12.5.09

Via Blog Edir Macedo crítica novela global


Fazendo cada vez mais uso de vídeos em seu blog pessoal, bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, postou crítica à novela "Caminho das Índias" (21h), da Globo. No blog, ele intitula uma postagem de "Caminhos da Morte" e exibe uma fotogaleria chamada "A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar".

A fotomontagem (antiga) traz imagens de miséria e horror, supostamente captadas na Índia. O religioso diz ter recebido o conteúdo de um fiel. As imagens são entremeadas por citações bíblicas e pequenos textos com críticas à emissora líder de ibope no país."

A Rede Globo pode tentar fugir desta realidade, mas ela está aí e este dia chegará para cada um", diz um "frame" da montagem.Macedo também tem usado o blog para dar lições, responder a dúvidas de fiéis e propagar a doutrina da Universal, além de fazer as vezes de âncora, gravando depoimentos pessoalmente na casa de fiéis sobre assuntos como casamento, divórcio, aborto, drogas etc.

10 comentários:

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Esse Edir não presta mesmo!!! É o roto falando do esfarrapado!!!! E a DESGRAÇA dos Mutantes na Record ? É vero que a Globo é satanica, mas a Record para ocupar o lugar dela joga muito mais baixo ainda.

Anônimo disse...

exaaaaaaaaato

eu vi esse ppt da india

um saco


eh tipo assim:

ocidente = maravilha crista
oriente = desgraca nao crista


mas tenho certeza q a maioria evangel. deve ter gostado

eh aquele tom: eu certo, vc errado.

chato

Anônimo disse...

Olá caros leitores.Hoje ao ver o notíciario com o fato ocorrido com O Pastor da igreja Universal Edir Macedo,nao fiquei pasma.Algum tempo atras por desespero, e convite de uma pessoa amiga q diz ter transformado a vida fui procurar soluçao nessa igreja,enfim..Pude presenciar tamanha evocaçao para dizímos,correntes,etc..e eu ali cheia de contas a pagar desempregada, onde ouvi o pastor dizer q eu teria que frequentar assiduamente a igreja, e fazer as correntes,participar de uma reuniao na trça,(DESCAREGO) e at´r fui mesmo, precisava de uma resposta.E lá pelas tantas na evocaçao do espirito santo o qual clamavam parou em minha frente com a mao na minha cabeça uma obreira,e com a mao na minha cabeça começou a evocar q o espirito mal q habitava em mim saisse naquele momento.fiquei tonta,quanta coisa eu ouvi...quando terminou inumeros tavam ali caídos no chao sob comomando dos obreiros,e eu olhei aquilo, e me perguntei...QUE JEITO ESTRANHO DE TER FÉ..DE SE ENCAMINHAR PARA CRISTO.DE PEDIR PERDAO PELOS MEUS ATOS.E desacreditei na igreja, ainda mais quando logo em seguida todos com um envelope pra fazer uma corrente, um voto..mas nao era oq eu podia dar, era o tanto q a igreja pedia...pena que eu tbm caí nessa..como tantos,q acham q fé , salvaçao é isso...nao sou contra pagar o dizímo a igreja na qual vc foi batizada,crismada(o)etc...mas genteeeeeeee....vamos pensar melhor..

Anônimo disse...

Pode-se contar os idiotas do mundo, são os mesmos números de fieis da Igreja Universal. Pare gente, vamos pensar e ler mais a bíblia....tenham dó de si mesmos não fiquem ouvindo quialquer lorota que os outros contam...

Anônimo disse...

Sou evangelica por isso não gosto que falem de minha religião doi demais mas sabemos que isso são os finais do tempo é biblico,agora a Globo não fala da religião mas sim do Bispo Edir,agora a Globo erra feio de ficar atacando mas uma coisa é certa a Record ja ta demais so fala nisso e com as mesmas reportagens

Anônimo disse...

Boa tarde, sou membro da IURD e tenho comigo que as acusações da rede Globo de televisão não são para atentar aquelas pessoas que talvez estão sendo eganadas ou "roubadas" pela tal igreja corrupta, mais sim por não aguentar que aora ela tem que compartilhar com uma segunda emissora a audiência que até então era só dela. Pois no nosso País há muitas emissoras com seus proprietarios também fazendo o que não devem e nem por isso vemos no horário nobre uma reportagem de 35 minutos, muito menos tanta enfase nos jornais e noticiarios, então, eu deixo a pergunta no ar não defendo Edir Macedo, até porque não o conheço, mais posso falar de fé, fé é a certeza em Deus, e poder fazer compromisso verdadeirro com Deus, independent da igreja ou de quaquer outra coisa, eu tenho fé no todo poderoso e o resto é só mera coincidencia, em qualquer igreja vai ter coisas erradas ou estranhas. A diferença é que em algumas denominações não pode ser julgada por ninguém pois senão pega mal...

Cada um julga como acha conveniente mais acho que prmeiro cada um deveria olhar para o su proprio umbigo. Obrigado

Unknown disse...

Não curto nem um, nem o outro, mas não posso negar, que nessa briga, se tiver que torcer para alguém prevalecer, torço pela rede Record. Se colocar na balança, a Globo já trouxe muito mais mal, em sua história, do que a Record. Talvez pelo tempo de existência, mas no geralzão, a Globo tem mais peso em discrimação religiosa (a discriminação da Universão não alcança a programação de entretenimento da Record), adultério, hedonismo, e formação de opinião tendenciosa.

Abraço
Viajant!

Anônimo disse...

Gente é uma questão de inteligencia, será que a Record da tanto dinheiro assim de comerciais pra esbanjar tanto dinheiro com contratações milionarias ACORDA Brasil Edir Macedo é um picareta sem escrupolos acessa o YouTube e vcs vam ver quem é Edir Macedo, na verdade ele peca 2 veses... 1 por ser o chefe da quadrilha 2 por Usar o Nome de Deus para Asaltar o povo, Quer mais uma prova acessa o Blog dele e deixe um comentário falando mal, como eu fiz... duvido que ele coloque no ar.

Unknown disse...

Eu concordo sobre novelas imundas !!! Mas quero enfatizar, bastante pasma, sôbre a imundície que colocaram ontem, 1/4/2010,em uma emissora cujo o dono se diz de Deus, permitindo passar um filme pornô após mensagem digna que foi a missão de Esther ! ... Imagine, um seriado deste quilate moral, no seu último capítulo, ser desqualificado, debochado. Se liga na missão, Sr. Edir !

missionaria aline rocha disse...

acho q nem a globo e nem a record arrebenta um fio de linha. esse irmao ta fora da casinha.fala mau da globo mas a record vive passando cena de prostituicaõ na fazenda. e sem contar nas novelas podres e imorais . pra quem nao sabe a fazenda era lugar dos pastores da iurd se retirarem para buscar a deus e hoje virou um lugar de prostituicao.misericordia eles perderam o foco de cristo.missiona´ria alinerocha

Blog Widget by LinkWithin