17.6.09

Aqui Agora Gospel (42)

Ao ser preso no começo deste mês sob a acusação de estupro, o pastor Laercio Eugênio, 53, da Assembleia de Deus, assumiu que tinha, sim, engravidado a garota de 14 anos. Mas não se tratou de violência sexual, afirmou, porque a gravidez da menina foi uma “promessa de Deus”.

O pai da menina é caminheiro [sic] e a mãe, empregada doméstica. Eles moram em Santana do Livramento, cidade gaúcha de 82 mil habitantes que fica a 498 km de Porto Alegre.

A menina trabalhava de empregada doméstica na casa do pastor - ele é casado - desde os sete anos.Os pais e tios da adolescente são muito religiosos e acreditavam que, na casa do pastor, ela estava bem encaminhada. Mas os abusos começaram quando ela tinha 13 anos, segundo a polícia.

Pela lei, violência sexual até essa idade é considerado estupro, haja ou não consenso da menor, e a pena, nesse caso, é mais pesada.

Na casa da menina a polícia encontrou cerca de 300 cartas trocadas entre ela e o pastor. Na correspondência, a garota demonstra acreditar ter sido mesmo escolhida por Deus para ter um filho com o pastor. Tal inocência pode ser explicada, em parte, pela religiosidade de seus pais.

A polícia confiscou as cartas como provas do crime.

Em entrevista ao ZH, a menina falou que, de início, tinha o pastor com um pai. “Mas quando ele começou a falar que Deus tinha me escolhido para ser a mãe do filho dele, eu comecei a acreditar e a gostar dele. Agora já não sei explicar o que sinto por ele.”

Quando a mãe dela descobriu a gravidez por causa dos enjoos, a menina resistiu em contar quem era o pai. A gestação está no terceiro mês.

Eugênio está à disposição da Justiça em um presídio estadual, onde ele corre o risco de topar com algum detento tarado que possa achar que o pastor é também “uma promessa de Deus”.

fonte: Zero Hora [via ADIBERJ]

5 comentários:

Larissa Passaia disse...

Como uma pessoa que aprendi a admirar diz:

Faltam-me palavras... sobram palavrões. :(

...

Meire disse...

Queria saber da esposa do cidadão, ela nunca suspeitou de nada?

Luís Delcides disse...

bizzzzzzzarrrrrrrro!!!!!!!!
Ai que vontade de falar um palavrão!!!!!
Parabéns pelo blog!!! Espero que diponibilize um link para o meu blog - www.pauliceiadojazz.blogspot.com

abs

Anônimo disse...

Cara de pau! Lobo com pele de cordeiro! Ímpio! Vagabundo! Safado! Canalha! Patife! Imundo!

Para todos vocês que querem mandar esse sujeitinho para a Putaqopariu e acham baixaria. Repitam as palavras acima, não esqueçam dos pontos de exclamação. Assim vocês fazem a catarse que eu fiz falando palavrão.

Espero que ele sirva de mulher na penitenciária. Tomara que queime a rosca todos os dias para ver o que é bom. kkkk.

Thiago Mendanha disse...

não vou ficar só na vontade não...

à merda um "pastorzinho" safado como esse...

Blog Widget by LinkWithin