3.6.09
Firma (não) reconhecida
Segundo o Portal Uai, o diploma acima - "assinado" pelo "Sr. Jesus Cristo"!!! - foi dado pela Igreja Universal para Edson Luiz de Melo, em troca de seus dízimos. O detalhe é que Edson seria portador de enfermidade mental permanente e chegou, inclusive, a ser interditado judicialmente. A igreja também teria vendido a Edson a "chave do céu". Isso tudo aconteceu desde 1996 e a mãe do rapaz processou a Universal, que agora foi condenada a ressarcir a quantia de R$ 50 mil, mais R$ 5 mil por danos morais. Embora seja uma decisão em 2ª Instância, ainda cabe recurso.(Leia a matéria).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vale lembrar que o advogado deste Sr Edson, vai levar o dízimo dele também, de 10% a 50% da ação...ou será que o nobre Cientista Jurídico vai relevar o poderio capitalista e mercantilista da profissão em 'virtude?' da doença mental do cliente? Se bem que foi a véia que entrou com a ação.
Inacreditável...
Depois que chamam os evangélicos de "tapados" povinho vem perguntar pq!
é bem típico desses pastorzinhos! aliás eu já acho rídiculo quando a pessoa assina pastor fulano, imagine se todos colocassem a profissão em primeiro lugar do nome!? huahuahuahu... mas tudo bem.... ah...sobre o documento, se a universal fosse processada sempre pelas lembrancinhas que ela distribui por ai já estaria falida.
Postar um comentário