5.6.09

Relação nasal

A jovem norte-americana Rachel Welch, de 21 anos, disse que só vai dar o primeiro beijo depois de se casar. Segundo a emissora de TV NBC, ela e o noivo Todd Ritter trocam afetos um pelo outro esfregando os narizes, mais conhecido como 'beijo de esquimó'

Rachel e Ritter, que se conheceram em um grupo de jovens há dois anos, ficaram noivos em dezembro e vão se casar em julho.

Ela disse que não nunca beijou ninguém porque queria que o "primeiro beijo fosse um presente especial" para seu futuro marido.

Ritter, que já beijou outras jovens no passado, disse que respeita a opção de sua noiva

fonte: G1
dica do Francisco Salerno Neto

com perdão pelo tom escatológico, seria a coriza uma espécie de ejaculação nasal? rs
well, duas opções p/ brasileiros bv (bocas virgens) no orkut (sem trocadilho):

alguém poderia me explicar as aspas na segunda comu?

4 comentários:

Leone Lacerda disse...

Há mais opções. Também existe o beijo de borboleta, que é com os cilios. Talvez o beijo com áspas seja dado em outros lábios. hahaha

Victor Emanuel disse...

Tem o tal do namoro de corte... Tem um cara que mora comigo que faz isso. Nada de contato fisico, é outra opção....

Anônimo disse...

Olha, nem te conto o que significam as aspas...

a lá McCatra, ora o pai-nosso antes do "show" depois grita:
Vamos começar a putaria!

"Eu só falei que não ia beijar antes do casamento, o resto ta liberado!"

Anônimo disse...

afeeeeee

eu acho q isso eh pessoal... e deve ser respeitado, sim.

Blog Widget by LinkWithin