13.6.09

Sabadão Cult (110)

Aê galera,

Após celebrar um nada idílico Dia dos namorados c/ uma moça chata chamada "gripe", estou tentando voltar ao ritmo normal. Insaciável, ela insiste em me arrastar novamente pra cama... rs

Acabei de atualizar o Ranking 2009 no blog do Mob de Leitura. Entre adultos e crianças, temos 80 participantes. Esperamos no próximo mês ultrapassar a marca de 100! =)

Prestigiando esse envolvimento legal da galera c/ os livros, chegamos a 100 blogs seguidores e 710 pessoas nos seguindo no twitter. No Orkut, a comu Livros só mudam pessoas tem 440 participantes, ampliando ainda + a abrangência do nosso mob. Um agradecimento superespecial a todos que me ajudam a administrar essa montanha de páginas e de números. :P

Amanhã divulgarei aqui a lista de premiados do mês. Se considerarmos os ingressos de teatro e cinema distribuídos no Cult# SP e os livros no Quiz, o total de prêmios distribuídos nos últimos meses ultrapassa 250. De certa forma, isso sinaliza que mudanças acontecem quando palavras são acompanhadas de ações. O tempo requerido dos colaboradores é cada vez maior, mas o prazer de ler os relatos dos participantes compensa grandemente o esforço. Só alegria!

Como na semana passada não registrei meu agradecimento aos colaboradores do "sabadão cult", hj tem dose dupla: Carlota Lombardi, Ester Santiago, Judith Almeida e Marcos Henrique me ajudaram na seleção de posts hiperlegais.

Bora pra cama que a danada requer novamente minha presença entre os lençóis. hehe

big abraço

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin