27.7.09

Deixados para trás



Você já pensou em armazenar documentos, imagens, mensagens que você queira deixar para seus parentes ou amigos que não serão arrebatados? Pois então, seus problemas acabaram!

A empresa You´ve Been Left Behind da cidadezinha de Harwich no estado americano de Massachusetts provê esse serviço para seus assinantes.

O assinante pode criar mensagens de e-mail para seus queridos que, na opinião dele, não são aptos a participar do arrebatamento. Cada assinante passa a ter uma conta com 250MB de espaço de armazenamento e pode carregar qualquer tipo de documento e deixar previamente ajustado para ser entregue para até 62 endereços de e-mail. Um blog também está disponível para os assinantes no qual eles podem encontrar documentos pré-formatados, coisa útil para aqueles que não têm tempo e nem um conhecimento suficiente das profecias para que possam redigir suas próprias cartas. O custo do serviço fica ao redor de USD40 por ano. Os operadores do website juram que vão reduzir o preço assim que aumentar o número de assinantes. Ah! E eles garantem que nunca menos que 10% de todo do dinheiro arrecadado anualmente será destinado à instituições de caridade cristãs.

Interessante notar que a premissa de negócio da empresa é que a internet continuará no ar e funcionando!

Como pode-se ver, desde a concepção da série de livros e fimes "Deixados para trás" o arrebatamento tornou-se num negocião a cada dia novos produtos e serviços sendo lançados em sua esteira.

3 comentários:

Paulo disse...

Este blog já ta virando blog do Chico Sal... só tem posts dele...o cara chegou chegando...

Anderson disse...

Travei no raciocínio aqui...

Alguém na empresa que administra o serviço vai precisar apertar "send" após o arrebatamento, não é!?

Quer dizer que o dono da empresa está certo de que vai ficar para apertar "send"? Levando o dinheiro dos outros assim... acho que vai ficaria mesmo...

Danilo disse...

Fazia tempo que não ria tanto...
Me acorreram outros serviços mais interessantes em caso de arrebatamento...

Pava, vamos montar uma parada destas aqui no Brasil? Procuro sócios!

Danilo
http://www.genizahvirtual.com/

Blog Widget by LinkWithin