24.7.09

Gênios do marketing (154)

Olha só a barraca na Celebração de Inverno da Sara Nossa Terra, em Brasília. =)
dica do Carlo Carrenho

7 comentários:

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Como o Edir Macedo ensina que todas as comidas baianas são na verdade "despachos de macumba"...ACREDITO QUE ESTA DENOMINAÇÃO É PARA DIFERENCIAR...e tirar da cabeça dos crentes a suposta maldição...é tipo assim DEUS TRANSFORMA A MALDIÇÃO EM BENÇÃO....será que tem delivery pra São José do Rio Preto.....

Eliézer disse...

O camarão deve ser fake!

Anônimo disse...

Caríssimo Pastor Afonso, cá está de novo... e falando mal de novo dos outros... Qual é a sua denominação? A denominação citada acima tem defeitos? E a sua, é perfeita? Se algum doido frequentador do blog fizer uma visitinha lá não terá nenhum motivo para fazer algum tipo de piadinha?

Eles estão tentando evangelizar, e vc, o que tem feito?

No amor de Cristo.

Rodolfo O.

Amor em Ação disse...

Pastor na boa cara.. vai ler mais a biblia e estudar mais pra entender as coisas de forma correta, Uma comida tipica de caracteristicas culturais que representa uma parte da História de nosso país.. rs pow se fosse assim fazer sexo ouvir musica seria tudo errado, tudo tem dois lados ali não estão adorando á deuses mas sim ao Unico Deus. se fosse assim meu querido você quer seguir esse pensamento te recomendo a não comer nem arroz, laranja, acuçar e nem colocar alcool em seu carro, até porque nossa Grande e linda Bahia criada por Deus... produz todas essas coisas para consumo interno de nosso País.
Acorda pra vida meu querido, não se feche dentro de uma concha religiosa mas viva a liberdade que Cristo nos forneceu, claro que sem pecar.. seja o que ajunta as coisas e não o que espalha e coloca cabresto nas pessoas o jugo e sentença que estava sobre nós Cristo levou na Cruz.. então me polpe de ladainha..

Jonata

Anônimo disse...

Lá Em Cabo Frio/RJ tem um irmão que vende Acarajé Pentecostal!!!

É Fogo Puro!!! rssssss

Fica na rua do Canal e já esta lá a mais de 7 anos!

No 'dia dos pais' irei lá e tirarei uma foto e mandarei pra vc Pavarini!

Unknown disse...

Pastor Afonso, o Sr. Edir Macedo e IURD são referencial de tudo que não deve ser copiado em termos de doutrina. Mas para tirar um sarro de outra denomição, independente dela estar certa ou não, aí os ensinamentos do Sr. Edir Macedo são bem válidos.
Aí não. Concordo que existe muita coisa errada no meio "Gospel", mas quando formos criticar, mesmo que seja com humor, devemos ter um pouco de critério.
Obrigado.

berna disse...

alguém pode me dar a receita?

Blog Widget by LinkWithin