30.7.09

Humor de quinta (116)

Aê galera,

Tava olhando hj o "estoque" de piadas e ri sozinho ao perceber alguns lances: loiras mandam piadas de loiras, pretos (sim, nada de "afrodescendentes") mandam piadas de pretos, pastores mandam piadas de pastores (alguns pedem p/ eu ñ divulgar o nome deles...rs). Aí o mané aqui posta e sempre vem alguém me tachar de preconceituoso e... dou risadas novamente.

Nos últimos dias, fizeram um Tempestade Omartian c/ o Danilo Gentili por conta de uma piada que alguns consideraram racista. Aí o Hélio de la Peña disse que a piada era ruim e preconceituosa. Foi o suficiente p/ o Gentili comprovar fortes traços evangélicos, caçando uns lances antigos do Casseta & Planeta p/ rebater os argumentos do la Peña. Os guerreiros se preparam...

Se 2 humoristas dos + tarimbados aprontam uma presepada dessas, o que esperar de los otros? Pergunto e respondo: que riam, inclusive de si mesmos. Segundo uma frase conhecida de William Arthur Ward, isso é sinal de maturidade.

Todo esse Juca Chaves de cera pra dizer o quanto curto este espaço e, claro, agradecer a galera que colaborou c/ a edição de hj: Andrea Fink, Judith Almeida, Kesia Leonardo, Maria Bernardete Dantas, Daniel Guanaes, Jarbas Aragão, Jayme Mece e Rodolfo Ortiz. Muuuito obrigado! =)

big abraço

PS.: amanhã é comemorado o Dia do Orgasmo. Sorriam! :P

2 comentários:

Unknown disse...

Eu detesto quando me chamam de "moreno escuro" ou "bem moreno". Ou quando referem-se a um irmão de raça como "aquele escurinho"

Márcio disse...

piada de pastor é sempre podre... sei porque sou pastor...!
Se desejar visite: http://marciodesouza.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin