26.7.09

Jesus, lover of my soul



Precisa falar mais alguma coisa ?

7 comentários:

Moisés Lourenço Gomes disse...

prefiro mantra de meu mestre oliver shanti

Chicco Salerno disse...

Hare!

... disse...

Pô, só eu que não vi nada errado nesse vídeo?

Chicco Salerno disse...

E não tem nada de errado mesmo! Eu só tava "dando um apoio moral" pro Moisés.

Charles A. Müller disse...

Também não vi nada de errado. Pelo contrário, que bom quando podemos desligar um pouco de nossas visões individuais e simplesmente adorar ao Cristo vivo! Confundir intimidade com Deus com mantras idólotras de autor pedófilo, francamente, Sr. Moisés, vá fazer como seu xará (rs, com trocadilho). Tendo intimidade com Deus você terá oportunidade de sentir o mesmo que essas pessoas do vídeo devem ter sentido: saia do átrio.

Lucas Miller disse...

Pra ver como o 'pensamento individualista' como nosso amigo ali falou e o pré julgamento automático, mesmo que sem intenção as vezes, já esta em muitos. Com certeza não tem nenhum problema nesse vídeo, o problema é com os inúmeros blog's que vemos por aí que tem atacado a fé de muitos (que eu tbm concordo, mas não entro na onda! entendam!!!) tem desviado a essência de quem é Cristo! Me perdoem a forma de falar! Mas muitos blogs da atualidade cristã só tem atacado e usado de filosofias inuteis pra tentar incriminar alguns e desaprovar outros, quando a coisa real que deveria acontecer é ficarmos em nossas casas orando e buscando a revelação para os nossos dias em que vivemos que já não é facil! (Entendam, por favor!). Não estou descriminando o blog, pelo contrario, tenho um blog tbm, e acho que é uma forma interessante de ajudar a propagar o evangelho de modo anônimo se preferirem não sair às ruas pra falar de Cristo, mas mesmo assim é algo que ajuda! Só entendam o que quero dizer é que... Não se perca a essência de admirar o Cristo que dizemos que amamos e sejamos mais amaveis uns com os outros! (Entendam!!!)

Gսstav໐ Frederic০ disse...

"It's all about you, Jesus" - "Tudo é sobre ti, Jesus"

Fico impressionado com a despersonificação da fé e com a suposta anulação do indivíduo e do coletivo. "Não sei se era Deus ou um fantasma ou um vulto, mas eu ouvi Deus me falando isso e aquilo". Pra mim eles estão tomando o nome de Deus em vão para legitimar fantasias próprias.
Lá na igreja é diferente: depois de jejuarmos e orarmos por 7 dias e 7 noites, sentimos que Deus queria que depositássemos os dízimos e ofertas na rua. E o anjo do senhor viria e recolheria os dízimos e ofertas direto para o trono de Deus no céu. Era lindo ver o gazofiláceo vazio toda segunda-feira de manhã. Estamos agora orando pra Deus depositar alguma parte do dinheiro na conta da igreja pra não fecharmos as portas, mas faz 8 meses que ele não responde. Mas glória a Deus.

Blog Widget by LinkWithin