1.7.09

Kaká Kagão

Como o mundo inteiro já sabe, ontem o meia brasileiro Kaká foi apresentado no Real Madri.

Até aí tudo bem. Mas rolava uma expectativa de que ele assumisse a camisa de número 5, que pertenceu por muitos anos ao frânces Zidane.

Acontece que o Kaká, além de excelente jogador, bom moço, politicamente correto, ter casado virgem e doar milhões e milhões para os ladrões da Renascer, se mostrou também um grande medroso, um cagão.

Devia ter pego a 5, mostrar que não tem medo de comparações e que se garante com seu futebol. Mas, não, fugiu da responsabilidade.

KAGÃO!!!

fonte: Avacalhei

23 comentários:

Tiago Nogueira de Souza disse...

Achei horrível esse texto.
Kaka nao quis ser comparado e ponto.
É um direito dele, porque ninguém criticou o Adriano por não escolher a 10 no Flamengo?

Anônimo disse...

Não concordo em nada com esse texto. Quem dera existissem outros rapazes como o Kaká em todo o mundo, com seu caráter e talento esse mundo seria outro.

Anônimo disse...

Texto infeliz. Nada a ver.

Akamine disse...

tsc tsc. sono mesmo. :p

Claudia Freitas disse...

texto completamente infelizzzzzzzzzzzzzzzzz

Fabio disse...

Poxa Thiago...vc postou um texto so porque qualquer um escreve qualquer coisa e é digno de entrar no blog... precisa selecionar melhor...

[jb] jotabê disse...

Texto infeliz e postagem babaca. Nada a ver.
E sempre falam da Renascer fazendo uma tabelinha com Kaká. Pra falar mal da Renascer ninguém precisa do Kaká. Babaquice.

Leone Lacerda disse...

Malharam o thiago hehe. Troféu de Zzzz... pra ele :p

Pavarini disse...

leone,

e o "legal" é que eu passei o link e pedi p/ ele postar pq fiquei fora quase a tarde toda. hehe

Leone Lacerda disse...

hahaha. Que sacana o Pava. Usou o Thiago de bode espiatório. hahaha.

Thiago Mendanha disse...

Aê, galera! Deixem o Pava quieto (rs)! Ele me passou o link p/ postar... mas, como meu negócio é "firme" e não "futebor", deixei passar... :P

Anônimo disse...

SHIT é esse texto todo, o Kaká não merece isso!

Rapha Simão disse...

Texto ridículo! Falar mal do Kaká é querer achar pêlo em ovo. Ele tem sido até aqui irrepreensível. Como não tem o que criticar sobre ele, procuram qquer coisa, como o número da camisa.

Anônimo disse...

Avacalharam...

Phields disse...

PRa que não sabe... procure saber como o Kaka saiu do SPFC, depois venham aqui falar de conduta correta! Traira!

Rapha Simão disse...

Phields,

Sou São Paulino, e ele saiu pela porta da frente, mas com a torcida organizada chamando ele de pipoqueiro e tudo mais. Se eu fosse ele sairia também. O tricolor segurou ele um tempão. Uma hora ia ter que sair.

Unknown disse...

Thiagão Kagão no textin fraquin.

Aroldo disse...

Que merda de post é esse? Qualquer merdinha que falar mal do Kaká vocês publicam só porque o Kaká é evangélico? Ok, não dá pra você acertarem sempre, mas dessa vez vocês vacilaram feio. Talvez esse seja "O Dia que o Pavablog fez merda". Melhor sorte na próxima cagada.

Cleiton disse...

Numero é numero...talento nada tem haver com numero...ocara poderias estar com a camisa 60 que ainda assim seria "o cara"

Marcelo Figueiredo disse...

Posso ser o único q vai dizer isso, mas... CONCORDO COM VC THIAGO. Gosto do cara, acho sensacional o testemunho cristão dele, mas ele pipocou nisso. Pipocou e pronto galera. Não é pq o cara acerta em 90% das coisas q ele é acima em tudo. Todo mundo tem uma fraqueza, e a dele é ser pipoca. Talentoso, mas pipoca!

Milho disse...

Ok, esse texto é meu, me sinto honrado por todas as ofensas que li nos comentários.

Parece que o povo não entende muito bem o que significa a palavra humor, é uma pena. Mas acho sim que ele deveria pegar a 5 e mostrar que ele é o Kara, mas correu da responsa, sendo assim, tornou-se um baita de um Kagão.

http://www.avacalhei.com

Wellington Albertini disse...

Que mané 5... se fosse levar por esse lado ele tinha é pegar a 10! 5 é para os fracos! kkkk /zoa

:P

Choro e Vela disse...

Que mania esse povo tem de cuidar da vida dos outros... O que tem de mais o cara dar o dízimo dele na Renascer. Ele ganhou o dinheiro com o talento dele e faz com ele o que bem entender. Se casou virgem, qual o problema? Ele é menos homem por isso?
A questão do número é coisa de imbecil... O Kaká sempre jogou com a camisa 8 (SPFC e Seleção) e só não a usou no Milan porque já havia alguém (Gattuso) usando.
O Real queria que ele usasse a 5 por uma questão de marketing. E ele não quis por preferir a 8 e por respeito ao Zidane.
Um texto de alguém bem desinformado...

Blog Widget by LinkWithin