24.7.09

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista

E tem gente que diz que elas não têm utilidade nenhuma.
fonte: Capinaremos

4 comentários:

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Por incrível que pareça, quando estou com a Bíblia em minhas mãos, seja onde for, as pessoas se aproximam:pra buscarem conselho, orientação, puxar conversa, pedir oração. Quem não gosta da palavra de Deus, apesar de conhece-la melhor que muitos, é o cão, digo o tinhhoso Satanas, etc.

Dio disse...

Pois é Pastor Afonso. Em qualquer lugar, seja onde for... espero que isso aconteça também na Índia, ou Indonésia... as pessoas olharem para você com a Bíblia e pedirem conselhos, oração... aliás essa de pedir oração francamente! Qual é a diferença da tua oração ou da de qualquer outra pessoa? Me perdoe a franqueza, mas não é da Palavra de Deus que as pessoas se afastam quando vêem alguém com uma Bíblia, mas sim dos chatos (na grande maioria das vezes) que as ostentam como se fossem um certificado de que são pessoas honestas e "salvas"... se consideram diferentes por usarem ternos (pieguíssimos diga-se de passagem) e falarem um dialeto absolutamente ridículo, carregado de gerùndios intermináveis e expressões fora de tempo e espaço como "varão", "varoa", e etc.

Sinto muito, mas quando eu vejo alguém com uma Biblia e aquela carinha de quem quer por que quer pregar pra mim.. eu fujo.. a despeito de amar a Palavra de Deus, que concordo é a Bíblia. Não a sigo - talvez não como vc a segue - mas nem por isso deixo de ser salvo e amado por Deus.

Aloha!

Márcio Rocha disse...

esse pastor afonso é uma figura...esquisita, claro!

imagina suas "ovelhas".

tb pudera, vi no blog do cara fotos com jabes de alencar, jorge linhares, marcus gregório, sila malafaia, marcio valadão (a quem chama de pai), andré valadão...confira.:

http://iecpriopreto.blogspot.com/2009/05/foi-uma-maravilha.html

só podia ser um figuraça msm!

Cerestino disse...

"Na vida tudo é passageiro, menos o motorista" nem trocador! hahaa... horrível..

se bem q os trocadores tão sendo substituídos pela maquininha do Rio Card né?

ai Marx.. eles não te escutam!!!

e ao pastor Afonso digo com todo coração:

CAALA BOOOOOOOOOOOCA PORRAAA!!!!

Blog Widget by LinkWithin