3.7.09

Orkutosco (52)

bOm ja entrei faz um tempinhO nessa cOmu mas nunk parei pra conversar com o pessOal daki...
eu recebi a Unção do NovilhO anO passadO juntO com mais 3 amigas do Ministério de Dança Profética!!!

Eu ja havia pedidO essa unção para o SenhOr por gostar muito da música "4 seres" do Filhos do Homem e nem sabia q Ana Paula Valadão ja havia recebidO...não tinha conhecimento sobre essa unção,até q recebi em sonhO a visãO do derramar da unção sobre as 4!

EU AMO A UNÇÃO DO NOVILHO q Deus me deu,ela simplesmente é fascinante.Eu sinto muita força nas pernas e não sintO cansaço pra dançar,além de dar passOs inacreditáveis e até impossíveis pra mim mesma em "estado natural",e sem contar o Olhar que é muitO marcante!!!(*me arrepiei todinha...ALELUIA!)

Mas percebi que conversandO com as outras meninas elas tinham uma dúvida q tbm tinha,as vezes sentiamos q ja não eram os mesmOs movimentos,parecia q estavamOs a agir inconscientemente como a unção da outra e achavamos q ja estavamos pecando por "imitar" a outra mesmo q involuntariamente!
Até q parei para ler Apocalipse e Ezequiel 1:10 e pedi OrientaçãO ao Senhor e consegui entender...é o seguinte:

A cada um é dada uma unção, do Novilho, do Leão, do Homem e da Águia e essa unção individual é a q mais transparece em cada pessOa MAS...como a unção é DOS QUATRO SERES VIVENTES,na Bíblia está escritO q os 4 seres viventes possuem 4 rostos então terá vezes q pode-se chorar como o homem,rugir como o leão e voar como a águia mesmo tenho o NovilhO como "unção principal",como eu tenhO!^^"

No casO só há 1 unção com seus 3 complementos!
\o/ 4 em 1!!!

fala sériO gente...Deus é muito MAS MUITO CRIATIVO!
xD~

é por issO q amO esse Deus de maravilhas,de mistérios,de pOder e autoridade e que usa as cOisas lOucas ao olhos humanos só pra te mOstrar q Ele PODE!

trecho de post na comunidade UNÇÃO DOS QUATRO SERES, no Orkut. O grupo tem 1.620 participantes.
dica do Julio Cezar Weronka

a leitura de alguns posts é suficiente p/ perceber o quão disseminada tem sido a unção de outro quadrúpede... mais um desserviço das organizações valadão p/ o rebanho.

31 comentários:

Leone Lacerda disse...

Deus é MUITO criativo. Mas tenho certeza que às vezes Ele se surpreende com a criatividade de alguns "seres" bípedes.

Anônimo disse...

Me arrepiei todinho aqui ... MISERICóRDIA!!

Claudia Freitas disse...

Q eu me lembre quem "inventou" a tal unção foi Mike Shea e Davi Silva (Casa de Davi)e a Valadão acabou "entrando" na unção num daqueles congressos de adoração, há alguns anos.

Alex disse...

Depois q eu vi a unção da lagartixa na minha cidade, eu não duvido de mais nd.

Eu só sei q um determinado momento do culto, tem uns camaradas q grudam na parede e ficam "colados" com as pernas e braços esticados na parede.

E o circo gospel continua.

Claudia Freitas disse...

Olha aí a letra de uma música dele na época q foi lançada a nova unção:

Unção dos quatros seres
Davi Silva

Quero ministrar ao teu coração
Em adoração como o Leão,
Quero ministrar ao Teu coração
Em adoração como o Novilho

Cantando glória, glória
Cantando glória, glória

A unção dos quatro seres sobre nós,
derrama, Senhor

Quero ministrar ao teu coração
Em adoração como o Homem,
Quero ministrar ao teu coração
Em adoração como a Águia

Cantando glória…

Ao redor do trono
Há vinte e quatro anciãos
Com os quatro seres
Prostrados em adoração,
ao que vive para sempre e sempre.
Digno és Senhor, de receber
Glória, honra, e poder

Pavarini disse...

bem lembrado, claudinha.

citei o clã valadônico repetindo a menção da bailarina ungida e, claro, pelo poder de penetração deles. infelizmente, c/ todos os trocadilhos possíveis...

abraço

Lúcio Cardoso disse...

No dia que uma criatura "ungida" dessas passar voando sobre minha cabeca, posso ate crer na uncao da aguia.

Enquanto isso nao acontece...

Tenha misericordia Deus!!!

Raquel disse...

será que dá pra ungir o cérebro desse povo?

Douglas Negrisolli disse...

Nossa... essa eu não conhecia...
Unção do 'novilho' que coisa absurda!
Daqui a pouco estarão sugerindo a 'unção do macaco, da lebre, do ganso'... bem, se bem que a do ganso...

Eliézer disse...

Novilho?... hummm... já contaram para elas que novilho, no caso delas, quando cresce vira... VACA?

Então meninas, nada de querer crescer hein?... bom parece que pelo nível do papo não vâo crescer tão cedo mesmo.

Se tivessem recebido a unção do pinto... nem te conto... Afffff!!!!

Tô bege! disse...

Digam que eu estou sonhando....please!!!!
Sibelia

Márcio Rocha disse...

isso tá mais pra unção do jegue

Thiago Mendanha disse...

ontem ao visitar uma igreja que jamais esperaria ver alguma merda do mundo gospel, acabo vendo merda...

... juntaram o povo p/ ungir contra a gripe suína. P/ q todos ungidos recebem proteção especial contra essa gripe.

chamaram de unção da imunidade

pelo menos é uma unção mais útil que a do novilho... rs

aliás, o que será que o Gondim iria achar se ficasse sabendo disso... ops, quase que conto qual foi a igreja... hehe

Gustavo disse...

No zoo-safari-gospel dá de tudo. Mas é incrível como as unções do burro, do jumento e do asno se destacam às demais...

Anônimo disse...

Cada um se enrola na heresia que merece: culpa dos líderes (que tem alto poder de influência) e culpa da galera que não procura um esclarecimento através da palavra e de um diálogo aberto e saudável.
É o fast-food gospel. Cardápio variado.

Será que tem unção do big-mac pra viagem? XD

Anônimo disse...

Sonho com a unção do Jumento.

Quero meu membro do tamanho de um de Jumento!

Rodolfo

alexprocesso disse...

Certamente a grande unSSão aí é a do quadrúpede.........

Mas tem nada não, pode até ser a do quadrúpede falante do Balaão....

Victor disse...

Essa é uma das coisas mais ridículas que eu já li em toda a minha vida.
Isso ta virando um zoológico gospel. E ainda reclamam da falta de credibilidade que os crentes tem no país. E ainda chamam isso de "perseguição do inimigo" e encontram texto bíblico para afirmar tal coisa.
Depois que eu VI um pastor ministrar a "unção do emagrecimento", seria aceitável alguém trazer a UNÇÃO DO CÉREBRO. "Participe da campanha e Deus te dará um".

PS.: Nunca vi nenhum varão recebendo a "unção da corsa", que vai saltitando feliz nos campos brancos...rs

Mr.Celestino disse...

Na verdade, pava, esse lance de unção dos quatro seres, começou não com a família valadão, mas com o minsterio casa de davi.

se vc nao conhece, te indico visitar e conhecer. se vc acha os valadão "criativos" vc nao perde por esperar.

como diria o cara do blog "nao salvo": ENTRE O CÉU E O CRÉU EXISTEM COISAS QUE VC NEM IMAGINA.

abração Pava

Paulo Sergio Visotcky disse...

CARA, É ABSURDO E INSANO O QUE ESTÃO FAZENDO... SINTO PENA PORQUE QDO A FICHA CAI MTOS SAEM FORA DA IGREJA E ABANDONAM O CAMINHO DO SENHOR... ESSES DIAS LI UM ARTIGO DO CAIO FÁBIO EM QUE ELE QUE DEUS DARIA UMA "PATADA"... TOTALMENTE LOUCO... A "TEOLOGIA DA PATADA" DO LEÃO DE JUDÁ (?)... PARECE QUE PRA ESSE PESSOAL A BÍBLIA NÃO BASTA... http://www.caiofabio.com/2009/conteudo.asp?codigo=04172

João Carlos disse...

Definição de 'unção' de um 'apóstolo' lá da Rua Quatá, Vila Olímpia: 'UNS SÃO, OUTROS NÃO SÃO'.
Foi uma das coisas mais sábias que ele falou...

Uns são cabritos, outros são novilhos, outros são baby beef, e por ai vai... misericórdia Deus!

VALDIR disse...

GENTE!! QUE ABSURDO ISSO.VAMOS LER A BIBLIA. OCUPAR-NOS DE COISAS QUE EDIFICAM. ENQUANTO ISSO O INIMIGO ESTÁ SE DELICIANDO COM ESTAS BOBAGENS!! BEM QUE ABIBLIA FALA QUE NOS ULTIMOS TEMPOS NÃO SUPORTARÃO MAIS A SÃ DOUTRINA!!

Anônimo disse...

Ao pessoal do site: gostaria de saber pq vcs postam esses assuntos, nao entendo, tanta coisa importante pra se falar, mostras, evedencias, e vcs mostram coisas pequenas como essas, pra ser comentado por pessoas q nem sabem nada da biblia, nao se importam por esses assuntos! repensem por favor o motivo pelo qual existe este site!obrigada

newton disse...

uma coisa tenho certeza, unção do anencéfalo a maioria dos evangélicos tem.

Carla disse...

Não me surpreende. Já tinha ouvido falar na unção dos 4 seres há tempos. A igreja q eu era tinha essa, e outras mais, como unção p casar, p estudar, p "adquirir riquezas" - mas essa acho que só o pastor recebeu... q pena...
Mas agora falando sério, acho que é um caso para a psiquiatria muitas dessas manifestações evangélicas da ordem do misticimo, dos exageros e do excesso de imaginário.
Tudo 'doidin'...

Anônimo disse...

Essas meninas de dança profética só vão se aquietar quando aprenderem a unção da cobra, aquela pra escondê-la...

Dija disse...

Colega, isso chama TESÃO.

Thélio Rodrigues disse...

Essa ameba "gospel" deu a si mesmo a unção dos imbecís que aliás, hoje é muito comum nas "igrejolas".

Palhaçada em nome de Deus?

Isso se deve 100% a muitos ensinamentos de "lideres" mediocres travestidos de pastores, apostolos, bisbos, semi-deuses que ao invés de igrejas montam circos e cobram muito caro o ingresso para os famintos por "lixo" se fartarem.

TiagoSousa disse...

Os paistores dos animais evangelicamente adestrados podem ter problemas quando as novilhas entrarem no cio...essa coisa de dança profética lembra as dançarinas e prostitutas cultuais de outras religiões...de qualquer maneira, o nível de inconsciência e animalidade só aumenta no curral, de modo que a Palavra é banalizada por interpretações literalistas pobres e por uma entrega ao culto louco, irracional e profano.

Anônimo disse...

Xô!!! Desafasta!!! Uns são, dois é!... gonorancia, sô!

Anônimo disse...

Muito bem o que mais vem por aí?????
já existe a unção dos 4 elementos: ar, fogo, terra e água????

depois Deus é que é criativo! Me poupe.

Blog Widget by LinkWithin