15.7.09

Por que você não quer mais ir à igreja? (6)

Aê people,

Como bastante gente já leu o livro, hj a galera passou o dia no twitter trocando impressões e postando trechos que curtiram. É muuuito legal lembrar que o sucesso do livro (duas semanas na lista estendida da Veja) tb é fruto do envolvimento de + de 90 blogs na e-campanha de divulgação. Figurar nesta lista é um sonho que infelizmente poucos editores conseguem realizar...

Estes são os blogs que aderiram nos últimos dias. Muuuito obrigado a todos vcs!
Leia c/ cuidado o nome do blog que foi sorteado hj p/ receber um exemplar do livro: Pivablog. =)

O Fernando Piva disse no twitter que foi uma homenagem e eu fiquei pra lá de honrado c/ a deferência. :P

Próxima quarta-feira tem mais. Visite o blog do livro p/ conhecer a opinião de muita gente e, caso seja blogueiro e quer se juntar a nós, é só conferir as instruções.

big abraço

4 comentários:

Ruy Marinho disse...

Fala Pava, parabéns pelo sucesso na divulgação do livro.

Lá no Bereianos teve um depoimento de uma irmã que comprou o livro através da indicação do banner do mesmo no blog, ela leu o livro em um final de semana e disse que gostou muito.

Depois olha no mural do Bereianos o que ela escreveu.

Grande abraço irmão!

Ruy - Blog Bereianos

Fernando Piva disse...

Mas tô aqui todo bobo com a notícia. Fiquei sabendo bem tarde porque passei o dia fora, sem acesso a net. Cheguei em casa e o e-mail do resultado logo atrás!
Adoooooooooooorei!
Estou acabando de ler A Cabana e até lá, o "Por que você não quer mais ir à igreja?" já terá chegado.
Dois livros que furaram a fila de leitura... hehehehe!

AUSTRI JUNIOR disse...

O Piva merece esse livro.
Foi ele quem me falou da campanha, e então, corri para participar. Foi ele também que me informou que o nome do meu blog foi mencionado aqui - circulo teológico - espero ganhar o meu livro também. Estou muito curioso sobre a opinião do autor, PORQUE AS PESSOAS NÃO QUEREM MAIS IR À IGREJA.

Unknown disse...

A vontade de ter o "Pq que vc ñ quer + ir à Igreja" foi tão grande que acabei ganhando dois: um da namorada e outro do Pavarini/Sextante! =)

Blog Widget by LinkWithin