29.7.09

Pororoca apostólica (3)

blog1

blog2

“A Visão Celular no Modelo dos 12 no Brasil já tem um avião, voando em prol do M12 e em prol unidade do Corpo de Cristo no Brasil. Não pregaremos somente nos Congressos da Visão Celular, mas também em todos os eventos que somos convidados, que contribuam para a benção de estarmos juntos como Corpo de Cristo, numa grande avançada de tomada de território”, são as palavras do Apóstolo Renê Terra Nova, durante o primeiro voo do FALCON 10, no trajeto Goiânia-Manaus, no último dia 22 de Julho.

O Apóstolo ainda comentou sobre o primeiro voo oficial do avião: “O sonho se cumpriu e o avião já está na mão da Visão. E hoje começou a rota que estávamos esperando, a primeira rota oficial: Goiânia–Manaus. Acredito que Deus permitiu esta rota porque tem uma chave de avivamento em Goiânia, e tem outra chave de avivamento em Manaus. Acredito que Deus está mostrando que chegou o tempo das asas serem abertas, e começar um voo novo. Assim, o sonho se cumpre. As sementes plantadas frutificaram e agora você fez conosco a primeira viagem oficial da aeronave. Deus te abençoe e te prospere e que as sementes da sua vida, que foram plantadas neste avião, explodam e que dêem frutos a 100 por 1.

fonte: blog do cabra

vejam o que ele disse numa msg recente:

"Somos [sic] entre os quinhentos homens mais bem-sucedidos do Brasil que possuem um jato. A visão desatou novos líderes e milionários. Pastores e líderes que possuem casa, patrimônio, empresas e templos (como Igreja) acima de milhões, o que fez ministérios e líderes milionários. Sabe por quê? Deixamos de ser tímidos, saímos dos decretos de morte e entramos no decreto de vida. Por isso, estamos ousando conquistar no sobrenatural."

fonte: Voz profética
dica do João de Souza Filho

faltam-me palavras... sobram palavrões.

38 comentários:

Chicco Salerno disse...

Isaías 59:13-15 (Bíblia Viva)

"...Nós mentimos ao nosso Deus... nós maltratamos e exploramos, e ainda nos orgulhamos disso. Fomos injustos e fizemos planos malvados e mentirosos. Em nossos tribunais, o justo é que era condenado; por isso a justiça fugiu de nós. A verdade caiu morta em nossas ruas, e a decência não tem lugar em nossas cidades. Sim, a verdade sumiu!"

Fonte: http://bibliamail.com/pt/pviva/biblia/form_leitura.bm

fha disse...

Se é assim como "apóstolo", como será quando for "deus" ???

Carla disse...

Preciso vomitar !!!! Meu Deus !!!! Os "milionários da fé". A declaração dele me deixou sem palavras. É quase uma afronta ao povo brasileiro, principalmente, aos crentes, que como eu, colaboraram - e muito, para aumentar o patrimônio milionário dessa turma.
Ainda bem que acordei a tempo !!!! E foi interessante, porque depois que em menos de 3 meses eu perdi 2 carros em assalto (RJ), eu percebi quais eram os verdadeiros roubos que estavam ocorrendo na minha vida. Os carros, bobagem... eram o de menos. Vivo sem eles.
Recuperei a minha vida, meu tempo, minha juventude, e, sobretudo, as "finanças"...antes tarde do que nunca !!!! Graças a Deus que é bom e não precisa me dar nada por isso - já me deu tudo: salvação e vida eterna!!!! O resto, a gente vive sem...

Unknown disse...

A alguns meses atrás rolou o The Call aqui em Curitiba. Segundo relato fidedigno de quem foi ao evento, o "Apóstolo", aos prantos, se ajoelhou no palco montado e em uma cena comovente clamou pelo perdão do Brasil e de Curitiba. Segundo ele, a Visão havia ferido o Brasil e a igreja. Muito choro, grito e lágrimas nesse dia. A pessoa que me contou o fato estava emocionada, acreditando em cada palavra do Renê. Eu não. Até hoje dúvido e essa do avião não deixa dúvidas de que todo aquele espetáculo no The Call não passa de teatro. A cada dia nascem novos decepcionados com esse câncer chamado G12, M12 ou qualquer porcaria parecida. Esse lixo só faz com que decepcionados se multipliquem em proporções muito maiores do que as células evangelísticas do G12. E aquilo que era motivo de arrependimento desse canalha continua sendo sua bandeira. Como disse sabiamente o Pava: "faltam-me palavras. Sobram palavrões".

Felipe Fanuel disse...

Uma coisa temos de admitir: esses caras são sinceros o suficiente para assumir a necessidade de riqueza. Esse perfil que para nós soa ganancioso seria muito bem avaliado no mercado de trabalho. Eles querem crescer acima de tudo, nem que isso signifique ressignificar todos os seus principais valores éticos em prol desse ideal. Estamos revoltados com alguém que decidiu ser bem-sucedido no mercado religioso. Há muita gente assim, que embora não tenha jatinho, tem um bom salarinho todo mês que garante o seu carrinho, o seu plano de saúde, a sua casinha, e por aí vai...

Anônimo disse...

gente, com tanto q ele pague, q pegue uma aeronave e vah pra lua, pregar pros ares, sei lah receber uma mensagem mais forte de cima...
gente, essa eh missao VISAO LAODICEIA 2010
nossa, lembrei do kubrick!!!!!!!!

macacos, homens, e malucos de jatinho. tadinhos.

o q eu me pergunto eh: esse cara q compra jatinho, pq ele nao var a boate, dançar, ouvir um rock, tomar um vinho, ler, ver uns filmes etc. nao, isso é alternativo demais.

na boa, o cara compra o jatinho, mas no fundo acho q ele eh reprimido.

o q esses caras fazem com um jatinho? nada de legal.

vai ver o que as pessoas fazem num quintal: comem, ouvem musica, se divertem.


o cara fica no jatinho.

q chato.

Semente Bendita disse...

O G12 ta virado naqueles programas "Piramides" que quanto mais pessoas vc indica, mais vc ganha...!

Que vergonha! Ainda tem a cara de pau de fala isso pros seus "discípulos".

Enquanto O verdadeiro Mestre dizia aos seus: "Deixem tudo o que tem e me sigam!"

rev. Digão disse...

Também me faltam palavras. O Ministério Público Federal tinha que dar uma devassa em cima desses pilantras, como o Terranova e o Malafaia. Ia descobrir muita coisa interessante.

Claudia Freitas disse...

Eu tenho medo do talibã! Hahaha

Sérião, morro de medo desses caras com essas histórias de conquista de território, até o dia q um FDP desse conseguir se candidatar eu ja avisei meu marido, se um dia o PAIPÓSTOLO virar presidente eu fujo pras montanhas.

Anônimo disse...

Esses caras influenciam uma legião maçiça de crentes no brasil; gente obstinada em manter a impessoalidades de Deus através das suas teologias de controle de tudo e de todos.

"Controlam Deus" com suas reivindicações; controlam a si mesmos com a patrulha religiosa ou vcs não sabem que o G12 se parece mais com uma confraria mafiosa?

Quando leio o que o diz o Mestre, impossível naum se arrepiar:

"quando vier o Filho do Homem, porventura achará fé na terra?"

Márcio Rocha

Eliézer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliézer disse...

O Malavéia deve estar morrendo de inveja... no sorteio do sonho do jato próprio, o Borrabotas tirou o bilhete premiado...

Só para lembrar:

I Timóteo 6:3-16:

3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
6 Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
7 Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
8 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
11 Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
12 Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
13 Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,
14 Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo;
15 A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores;
16 Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.

A luta continua... Paulo não afirma que caras desse tipo vão cair mortos ou sofrer castigo divino pela má conduta (apesar de acharmos que mereceriam). O conselho em relação à eles é um só: afastem-se (v. 5 e 11). O conselho em relação à nós é outro: perseverar (v. 11-14). Assim espero conseguir proceder: não gastar energia me encolerizando com esses desmandos em nome do evangelho, antes canalizá-la para o que realmente importa.

Mas antes disso, vou me trancar no quarto e xingar esses caras até me sentir "aliviado"...

Pr. Edilson Nunes disse...

Precisamos continuar anunciando o verdadeiro evangelho e servir ao nosso Senhor e deixar esses que anunciam o evangelho da prosperidade servir o deus deles.
Pr. Edilson Nunes

Anônimo disse...

aconteceu isso uma vez com um grande homem....
todas as veses quem entulhavam seus poços, DEUS lhe prosperava sobre maneira!!!! vcs podiam decidir sair da mediocridade e viver uma vida PLENAA, NAO CHEIA DE RIQUEZAS, mais sim uma vida sem feridas!!!

Poly disse...

Claro... como se riqueza fosse sinônimo de espiritualidade. Coitado dos pobres, não são abençoados por Deus? É cada uma que a gente tem que ver nessa vida, francamente...

ZilSouza disse...

Ontem foi um missionário da Guiné Bissau em minha igreja, e falou a congregação que não consegue voltar por causa de sustento. Ouvi sua esposa contar que aprendeu crioulo de uma forma sobrenatural enquanto falava com um mulçumano aidético que faleceu dias depois. Foi comovente vê-la chorar por saber que ele partiu para o Senhor. Várias histórias, como esta, acontecem todos os dias e enquanto isso, este miserável, hipócrita e fariseu, que não deve manter nem os necessitados de sua congregação, fica lindo e maravilhoso, achando que se aproveitar da graça de Deus é ser abençoado... Até o diabo deve ter vergonha dele.

Anônimo disse...

É alguém digno de pena! Sua aparente riqueza material se contrasta com sua profunda miséria espiritual. Porém, não quero, aqui, manifestar ainda mais minha indignação, mas minha preocupação com a igreja brasileira, que a cada dia aumenta sua ferida de decepção e descrença.
Que Deus nos dê Graça para que não percorramos o mesmo caminho de muitos países, como os da Europa, que já foram avivados e genuínos em sua fé, mas foram deixando aos poucos o reino do homem ocupar o lugar do Reino de Deus nos corações, e hoje sofrem para resgatar uma geração incrédula (na sua grande maioria) e revoltada, para os quais Deus é uma idéia ou, na melhor das hipóteses, uma opção. Deus nos livre disso!

Djair disse...

É triste ver como as pessoas não vêem o diabo travestido de anjo em toda essa situação, isto é culto ao dinheiro, ninguém mais lê as escrituras? Ninguém mais conhece o estilo de vida dos verdadeiros ministros do evangelho?

Apostasia e fim dos tempos!

"Sai dela povo meu"

Evangelusmo disse...

O interessante nisto tudo é que só um tem o jatinho, o resto do povo e até pastores da Visão são convidados a pagar isto tudo e continuam pobres. É uma visão medieval: O povo pode e deve continuar pobre e a Visão e seu líder o mais rico que conseguir.

Pr. Nelson Leomar Gewehr

João Wagner disse...

Tomara que essas sementes de prosperidade explodam mesmo, literalmente... em pleno voo, claro. Daí acaba essa palhaçada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago disse...

Também me sobram palavrões... por isso os despejarei aqui: VAI TOMAR NO CÚ seu apostolozinho de merda FILHO DA PUTA.

Esse bandido do Renê esta à serviço do DIABO. Tenho certeza A B S O L U T A .

Anônimo disse...

Eu fico indignada com uma coisa dessas...Fiquei nesse engano 5 anos da minha vida, mas algo no fundo da minha alma dizia que estava TUDO errado. Alguns da minha família também..Graças a Deus hoje sou livre!! Liberta pelo sangue de Jesus!!!! SAI DA LEI CAÍ NA GRAÇA DO REI!!!!
Esse povo não conhece o que é GRAÇA..Não sabem o que pregam..Tem discursos bonitos mas vazios!!!
Tenho pena deles qdo a mão do Senhor vier sobre eles!

AQUILINO DIAS disse...

ESSE LOBO NÃO MERECE RESPEITO.É NOGENTO TUDO ISSO.MAS, ELE NÃO ESTÁ SÓ,POIS ESSE "ESQUEMA",TEM O APOIO DE SILAS MALAFAIA,JABES ALENCAR,SILMAR COELHO... TUDO BEM MONTADO PARA NÃO DAR ERRADO.ESSE ESQUEMA É UMA FÁBRICA DE CARAS DE PAU.TODA ESSA OSTENTAÇÃO,EM NADA LEMBRA O SENHOR JESUS,QUE EM TUDO FOI HUMILDE.É UM "EVANGELHO" APÓCRIFO E SEU "JESUS" TAMBÉM.ISSO É NOGENTO.

Anônimo disse...

Tudo isso só me faz lembrar de uma coisa: quando ando pelas ruas da minha cidade, encontro com alguns pastores conhecidos e que fazem parte da famosa "VISÃO CELULAR" e a realidade deles é bem diferente da realidade do apóstolo Rennée Terra Nova:
O que ouvimos destes homens de Deus é bem diferente: Eles dizem estar cansandos e desgastados com tudo isso, investiram PESADO nesta visão, participaram de congressos, viagens à Jerusalem( OBRIGATORIAMENTE) e muitos deles(pasmem) ESTÃO ENDIVIDADOS E DECEPCIONADOS COM ESTA VISÃO!
é isso ai! Deus nos ajude e abençõe!
Que o sangue de Jesus nos guarde!
Abraços!

EMACIPADOGRAÇASADEUS disse...

Calma pessoal!!
vcs esqueçeram que o Rênerato Terraxeira É O Presidente da C.B.F.( CELEÇÃO DOS FEUDALISTA DO BRASIL)?
pois é ... só mais um pouquinho e ele com mais outros mostrarão a sarney e companhia limitada como faz e sem barulho.

Caetano cante sua música aí para seu conterraneo... PODRES PODERES,

AÍNDA BEM Q ELE NÃO TÁ MAIS AQUI NA BAHIA...DISCULPA AÍ BRASIL, VAMOS ORAR PARA DEUS LIMPAR A BAHIA.

Anônimo disse...

Gente, nada contra um cristão ter avião. Desde que ele adquira com o fruto do seu trabalho, e não às custas dos outros como esse canalha da fé. Comprar avião às custas do suor dos outros é exploração. eles querem conforto exigindo dizimos ofertas de sacrificio, tudo para que eles tenham muito, muito conforto.
sou José Alan de Fortaleza-ce

Unknown disse...

MEU QUERIDOS QUEM NAO É CONTRA NOS É POR NOS, NAO SABE DO QUE SE TRATA E MELHOR NAO COMENTAR. E FICAR QUIETO NAO E VCS QUE JUNGAM E SIM DEUS QUE FARA TAL COISA, G12 NESCEU NO CORAÇÃO DE DEUS, MAIS A INVEJA E QUE MATA A HUMANIDADE, O JATINHO E DELE AMÉM E VAI SER USADO NA OBRA DE DEUS CUIDADO AO ATACAR LIDERES QUE VCS NAO CONHEÇE , ISSO PODE ACARRETAR MALDIÇÃO PARA A VIDA DE VCS FIQUEM COM DEUS, E O ENCONTRO E TREMENDO !!!!!! RSRSRSR

Anônimo disse...

Bom, então, além do Aerolula, nós agora temos também o Aeronova. Vou pedir para Deus, ou melhor, decretar um Aeromauro para mim.

Claudia Freitas disse...

nego não tem vergonha mesmo de falar umas barbaridades dessas

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Fábio, não pode não. Jatinho e evangelho é uma grande discrepância. Está errado e não pode e isso deve ser dito alto e claro.
Quanto a julgar, vale à pena ler a Bíblia. Que me lembre só tem duas partes onde há denúncia (profética) do pecado: no Antigo e no Novo Testamentos.

Unknown disse...

O Renê já havia me escandalizado quando esteve em Brasília há alguns anos, dentro de uma caixa e dizendo que quem não depositasse as ofertas aos seus pés não seriam prósperos.

Agora já não há mais dúvida pra onde vai tanta grana que a boiada dele dá. "500 homens mais bem sucedidos do Brasil", "líderes e milionários"... tsc tsc tsc Antigamente os pastores ladrões ficavam com vergonha...

Fico me perguntando porque a reaça Veja e Época reviram e auditam a IURD, Renascer e não investiga verdadeiros impérios do Renê Terra Nova, Robson Rodovalho e outros pa$tores ladrões e picaretas...

[ ]'s ricardo

Anônimo disse...

Vocês não imaginam quantos crentes estão enganados aqui em Manaus(Terra do avivamento, será?)até a Assembleia de Deus aderiu a esta visão dos infernos, hoje dar nojo vê estes falsos mestres/profetas e milhares de igrejas que abandonaram o foco principal do evangelho que a salvação de almas.
Que o Senhor Jesus volte logo, esta é nossa oração.

Anônimo disse...

Eu disse e continuo dizendo:
Deus perdeu uma geração inteirinha no deserto,tá escrito.A geração atual de líderes,pastores,apóstolos,bispos,profetas,mestres e evangelistas,sacerdotes,levitas,bandas de 'louvor' pertencem a banda podre da igreja,esta velha geração está condenada,contaminada e poluída e dela só esperamos esses porraloucas agora 'voando' com a tal 'bênção voadora'.Estou representando junto ao PROCON CELESTIAL,pedindo por uma nova geração de líderes,e invoco a setença de juízo escrito:"Venha o juízo como as águas,e a justiça com rio perene".(Amós 5:24),tà? E tem mais, tô com Pedro e não abro, 1 Pedro 4:17 que se cumpra,tá?
Fui, Tito from brasília.Essa 'bênção'deveria estar voando cheia de cestas para o Haiti e Chile.

Anônimo disse...

O que diz Pedrão: " Porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada(agora);ora se primeiro vem por nós (e virá com certeza),qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus ???"(Papuda neles),1 Pedro 4:17;
Minha oração: Que venha se cumprir esta sentença de juízo escrito sobre a casa de Deus, principalmente sobre a banda podre da igreja.O Secretário Geral da Onu,viaja mais do que qualquer presidente,e anda de avião de carreira pelo mundo,tá?
Juízo escrito neles,e Deus mandou que nós invocassemos,confere com Jeremias 1:9,10,tá ou não tá?
tito from brasília.

Anônimo disse...

A lista dos bispos e apóstolos voadores está crescendo,se não vejamos:
Rex Humbard,(morto);Benny Hinn,Edir Macedo,RR Soares,Renê Terra Nova,Silas Mala-faia,(falta Marco Feliciano,e Waldemar,da Poder Mundial de Deus), e esta fila anda,quem viver verá.Benny está em queda livre,a mulher pediu o divórcio.Entre nós há a operação abafa(o caso Fanini),ninguém quer denunciar ou falar,mas certa feita um grande líder do passado (já morto) fundador de uma denominação pentecostal viajando em avião de carreira primeira classe estava acompanhado de uma loira que não era a sua espôsa.Vamos clamar ao Senhor da Luz que mande luz para expor essa gente e sua podridão,há base bíblica para isso,Efésios 5:9-14,confere Tá? O homem do Caminho veio morar em Brasília(depois de N escândalos),e reside em bairro chique (Lago Norte)'para melhor servir ao Senhor',junto com outros,onde tem a maior renda 'per capita' do Brasíl,vc sabia disso? Ainda não comprou avião.
Tito from brasília.

Sirvao Panda disse...

Esse Terranova,
RENEga o evangelho
Sua mensagem me enoja
Me provoca revertério

“Agora eu anuncio o meu erro, de avião”
Oh Goiânia e Manaus sobreveio a escuridão

“Promovendo minha cegueira, de 12 em 12 vou montar”
“O Meu reino neste terra, na vereda celular”

“Tragam a mim as suas rendas, encham bem o meu celeiro”
“Vou comprar submarino, um trem-bala e um veleiro”

“E pra que subir aos céus pra usurpar aquele trono”
“Se debaixo já consigo, desse povo ser o dono”

“Quero todas suas rendas, não me deixeis nada faltar”
“Nova Babel construirei e espero o céu tocar”

“Prosperidade é a chave, grana fácil é o segredo”
“Dominarei o território, diluirei o vosso medo”

“Ignorem se me criticam”
“Por favor, mantenham calma”
“Eu lhes prometo o mundo inteiro”
“Tanto faz perder a alma!”

“E voando anunciarei”
“No céu escuro como o breu”
“Vem pra grande babilônia”
“Entra nela povo meu”

“Não lhes prometo Nova Tera,”
“Nem tampouco Novo céu”
“Pois já sou o Terranova”
“Donde brota leite e mel”

“Me cortejem e me amem”
“Me abasteçam mês a mês”
“Pois mais rico eu vou ficar”
“Eu apóstolo com vocês!”

Anônimo disse...

Pororoca apostólica,feira do rolo,'evangélicos' alomprados;Balaão 2010;sara ki terra? 'armas do senhor'(Mundial do Waldemar),mala-faia,'ungidões',RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR;oração da propina,culto em louvor da propina e quem pode ajudar dar mais alguns títulos a esses prósperos "homens de deus"?,e os 'cabritos' compram carrões em 82 prestações para ficar igual ao bode-chefe,e chamam isso de prosperidade - as avessas.
Fui, tito from brasília.Nota:O bode é o chefe,os filhotes são cabritos,tá?

Anônimo disse...

Blogger fabio disse...

MEU QUERIDOS QUEM NAO É CONTRA NOS É POR NOS, NAO SABE DO QUE SE TRATA E MELHOR NAO COMENTAR. E FICAR QUIETO NAO E VCS QUE JUNGAM E SIM DEUS QUE FARA TAL COISA, G12 NESCEU NO CORAÇÃO DE DEUS, MAIS A INVEJA E QUE MATA A HUMANIDADE, O JATINHO E DELE AMÉM E VAI SER USADO NA OBRA DE DEUS CUIDADO AO ATACAR LIDERES QUE VCS NAO CONHEÇE , ISSO PODE ACARRETAR MALDIÇÃO PARA A VIDA DE VCS FIQUEM COM DEUS, E O ENCONTRO E TREMENDO !!!!!! RSRSRSR

Tito: OI FABIO: Por que não te calas cara? Ponha o rabinho entra as pernas e se mude para a terra abençoada onde mana leite mel...tá? Vá de carona,antes faça um seguro de vida,tá?
Fui.

Blog Widget by LinkWithin