12.7.09

Substantivolátil

A gente sabe que nesse mundo ninguém é unanimidade, mas Mirian Bottan está bem perto de ser uma unanimidade da blogosfera. As meninas se identificam com a garota comum, que quebra a cara de vez em quando, batalha por um lugar ao sol. Os nerds a idolatram, afinal ela é linda, tem um jeitão descolado e ainda se encaixa naquele ditado que fala que os melhores perfumes estão nos menores frascos. Mirian é pequenina: 1,53m. E ela faz piada da baixa estatura, definindo-se como “uma anã hiperativa”!

O blog de Mirian, o Substantivolátil, é bastante acessado, com posts que quase sempre ultrapassam os 50 comentários e seu perfil no Twitter é seguido por mais de cinco mil usuários. Já ganhou prêmio de Web Musa da Pix, posou para um calendário da Playboy e está, agora este mês, estampando as páginas da Revista VIP, num especial sobre belas e populares Twitteiras.

Obviamente Mirian não é só um rostinho bonito, senão ela nem estaria inaugurando a seção de entrevistas aqui do Heresia Loira! A “baixinha invocada” escreve bem pra caramba, de um jeito que dá vontade de ler um post atrás do outro. Você que já conhece a Mirian e o Substantivolátil vai saber mais dela nessa entrevista em que ela fala sobre ensaios sensuais, blogs, namoros e bulimia. E pra quem não conhece, lhes apresento Mirian Bottan! Leia +.

Juliana Dacoregio, no blog Heresia loira.

Um comentário:

Wellington Albertini disse...

Ahhh a Mirian Bottan! *.*

Blog Widget by LinkWithin