3.7.09

Todo fanático é imbecil

O repórter do CQC, Felipe Andreoli, foi agredido por torcedores do Internacional, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira (01/07), durante a partida entre o Colorado e o Corinthians. As imagens da agressão serão exibidas no próximo programa.

Em seu blog, Andreoli conta que a equipe do CQC chegou ao estádio acreditando que poderia gravar normalmente, mas não foi isso o que aconteceu. Um grupo de torcedores do Internacional se aproximou e começou a xingar os profissionais com palavrões e a chamá-los de conrintianos.

“Tomei uma gravata e tive que me livrar. Se não fosse um santo segurança do estádio a gente ia apanhar feio. Eu, o cinegrafista e produtor. Por sorte o grandão apareceu. Um ou outro torcedor ainda tentou nos proteger ajudar, vale ressaltar”, comentou.

Após o susto, Andreoli criticou o fanatismo, que acaba gerando situações como a vivida por ele na noite do Beira-Rio.

“Todo fanático é imbecil. Seja ele um fanático religioso, político ou esportivo. Nada em excesso na vida é bom. E no estádio de futebol o que não falta é babaca fanático, babaca bêbado, enfim vários tipos. Não estou generalizando”, afirmou.

Também nesta quarta-feira, Danilo Gentili, outro repórter do CQC, foi agredido por um segurança no Senado.

fonte: Comunique-se

4 comentários:

Capitão Rodrigo disse...

Nos pequenos dou de prancha e nos grandes dou de talho!

Anônimo disse...

Ele não apanhou de fanáticos esportivos, mas de machos fanáticos. Melhor eles reavaliarem suas considerações a respeito do povo gaúcho.

Maragato disse...

Depois que ficou sem graça fazer piada com prostitutas, os filhos resolveram fazer piada com os gaúchos. Os CQCs pedem para apanhar..., acabarão ajoujados um no outro.

Corinthiano disse...

O Andreoli está certo, todo fanático é um babaca. Eles como são fanáticos em tentar ridicularizar os outros, acabam sendo os grandes babacas nacionais. O Gaúcho não gosta de bicha-babaca-fanática, por isso apanharam, nunca por serem corinthianos.

Blog Widget by LinkWithin