15.7.09

Últimos dias (3)

NÃO USAR CORES PRETA E VERMELHA

Seja em objetos, roupas, calçados e etc. Essas são cores usadas para identificação satânicas. Relata o cavalo vermelho que veio tirar a paz da Terra e matar os homens e o preto como juiz (somos conhecedores que não temos esta autoridade: de sermos juizes). Em Ap 6:4,5

VIVER ATAVIADA

Como noiva pronta para o céu. Estar assim em qualquer lugar, hora ou ocasião. Ex: escola, trabalho, casa, igreja, festas, reuniões, shopping e etc. Varões, varoas e crianças Ap 16:15.

HONRAR O PASTOR E SEU MINISTÉRIO

Hb 13:17 / Lc 11:23: Ele é Bispo da nossa Alma.

CONFESSAR SEMPRE QUE PECAR

I Jo 1:8-10 / Tg 5:16 / Pv 28:13: Procurar o ministério da igreja ou seu dirigente, expondo tudo que tenha feito contrário as leis de Deus ou da igreja, sejam por palavras, pensamentos, atos, obras, sentimentos... Sem ocultar qualquer fato ou ação.

trecho de doutrinas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias

fonte: site da igreja
dica do Mauricio Boehme

há dois anos, publiquei um trecho das doutrinas da comunidade e tb um post s/ alguns lances suspeitos envolvendo essa igreja. com a indignação provocada pelo vídeo de exorcismo, é importante voltar ao tema e conhecer melhor os caras.

6 comentários:

Dayvi disse...

Pava, só esqueceu de mencionar a cláusula onde não pode criar animais também, pq eles são irracionais e não podem se defender dos ataques malignos... me rachei de rir ahuehauehuaehuaheuaheuaheu

Wash! disse...

oooooooooouwx! na pagina Inicial do site tem uma cantora de vermelho :O

[ http://www.adud.com.br/site/modules/_dmd/tinymce/tinymce/jscripts/tiny_mce/plugins/imagemanager/images/kelenrodrigues.jpg ]

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

Wash, verdade!

Tem mesmo uma mulher de vermelho.

Gente, a "doutrina" dos caras se baseia no "não". E outra, está proibido gordura e carne mal passada...

Sobra mais picanha pra nóisssssss!!!!

Anônimo disse...

PQP, ainda bem que não torço pro mengo.

Luciano Lucius disse...

Uma vez flamengo, sempre flamengo!

Ricardo disse...

Não sei onde tudo isso vai parar. Impressiona-me a ostentação dessa gente. As mulheres se vestem de “pano de saco”, mas andam por aí com bolsas de mais de R$ 10.000,00 e telefones celulares de última geração.
Eles vivem andando de um lado para o outro com carros importados... Ontem, um grupo parou em uma lanchonete com um Land Rover zerinho!
Olhando para formulação doutrinária da igreja, essa ostentação é um grande paradoxo.
Será que expulsar “demônios” de presídios dá tanto dinheiro assim?

Blog Widget by LinkWithin