14.8.09

H1N1 faz Rabinos viajarem




Cerca de 50 rabinos e líderes religiosos de Israel sobrevoaram o país com a missão de lançar suas bênçãos das alturas para espantar a gripe suína.
Os religiosos cantaram orações e tocaram a tradicional corneta Shofar, feita com chifre de carneiro.
Em entrevista ao jornal israelense Yedioth Aharanot, o rabino Yitzhak Batzri disse que o objetivo do voo foi "interromper a pandemia para que as pessoas parem de morrer da doença".
A gripe suína é geralmente chamada de H1N1 em Israel, onde os porcos são considerados animais "impuros".
Segundo o Ministério da Saúde de Israel, já há mais de 2.000 casos de gripe suína no país, com cinco mortes até agora.

Fonte: BBC Brasil

E os evangélicos não vão fazer nada não? Vão ficar deixados para trás? Escreva nos comentários o que os evangélicos devem fazer, ou descreva como seria um voo evangélico.

18 comentários:

Anônimo disse...

os que os evangélicos iriam fazer, não sei. Mas o voo bem que poderia ser no Jatinho do Terranova...

Luís Delcides disse...

vão lançar novos programas de televisão e pedir uma oferta voluntária de R$ 900,00 e como forma de agradecimento uma Biblia da prosperidade financeira e uma caixinha de Tamiflú, para o céu ter capacidade máxima.

abs,

João Rodrigo Weronka disse...

1) Pedir ofertas de R$ 900,00 para comprar:
1.1) Muuuuuito óleo de Israel (talvez consagrado pelos rabinos)
1.2) Trazer muuuita água do Jordão, para lavar as mãos
1.3) Muuuuito álcool gel para os incrédulos - e fazer um queima neles!

2) Fazer tudo usando o jatinho ultra-profético do Terranova

3) Dizer que a gripe suína é culpa da Globo, que faz mais alarde que o fato

4) Fazer xixi lá do alto, marcando território, pois leão é mais forte que porco, oras pois!

5) Usar uma roupa especial, que conceda muita autoridade, inclusive com botas de couro made in Miami. Receber a 'unção do leão' nesta hora é uma boa, como foi citado, leão é mais forte que porco

6) Assim como a 'igreja' que não gosta de preto e vermelho, proibir uso de verde e branco, pois remete ao Palmeiras (nada pessoal Pava =) )

7) Usar uns lencinhos. Se tu uma benção. Secar as mãos é higiênico.

8) Sei lá!

Claudia Freitas disse...

Primeiro ato profético seria com Valnice Mil Homens, ela vai até o México enterrar bíblias e orar declarando a queda do vírus já que ali é o berço da gripe.

Segundo ato, Terra Nova subirá na torre de vigia do templo em Manaus e de lá profetizará uma unção nunca antes revelada acerca da gripe e de que o Brasil será o primeiro a descobrir a vacina e ficará muito rico vendendo a cura a partir da sua técnologia e a moeda enfim se tornará a mais forte do mundo.

O apostolo Waldemiro vai óbviamente vender lenço suado dele pq ali tem unção.

Malafeita vai criar a bíblia da vitória na saúde.

Diante do Trono gravará um cd com o tema gripe suína e Ana Paula cantará de mascara e vai imitar porco no palco liberando a nação das amarras da enfermidade.

Suênio Alves disse...

A rede record, a mando da universal, vai fazer uma reportagem de 15 minutos falando que a gripe suína é invenção da Rede Globo, só porque a Rede record está crescendo em audiência.

Vai falar que é perseguição, mostrando que a gripe não mata nada se forem no culto e doarem uma quantia significativa.

Cidinha disse...

os Hernandes vão dar uma forcinha,guardando caixinhas de Tamiflú nas bíblias para eventuais necessidades ,afinal nunca se sabe qdo vão ter visitar uma cadeia novamente.

Ruy Marinho disse...

Claudinha.

Mandou muito bem!

kkkkkk

To rachando de rir aqui!

Rogério disse...

A gripe tem origem espiritual, temos que quebrar essa maldição!
Vamos amarrar todo espírito de porco! Só acho que vai faltar corda.

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

Reunião apostólica para repreender todo espírito samaritânico que se levantado, impuro. É claro que também é um sinal de que de fato, como cumprimento da Lei, não se deve comer carne de porco.

Lavagens rituais, ofertas sacrificiais, e cânticos espontâneos ensaiados...

RDJ AtiTuDe! disse...

Em vez de vcs usarem esse espaço pra fazer criticae sátira, ou dar uma resposta de cristão, reúnam todos vcs e façam algo, só criticar e meter boca , não vai resolver, e de principio bíblico vcs não entendem nada.

ALEXANDRE MAGNO "XORAUM" disse...

ISAE RDJ GOSTEI MTA ATiTuDe ESES KRAS N ENTENDEM NADA N DEVEMOS JUGAR 1 UMJIDO DO CENHOR 1DIA ELES VAO ENTENDER IRMAUM

FLW

TXARLIBRAU

Thiago Paiva disse...

Não dá idéia, povo, não dá idéia... hahahaha

Danilo Brunno disse...

Umbandistas irão incorporar o Espírito de Porco e despachar a gripe suína através de oferendas dedicadas ao vírus.

Meire disse...

Depois do Weronka e da Marcia não dá pra pensar em mais nada, mas queria se possível conclamar os hereges do país e expulsar do país esse "demônio" da gripe suína jogando-os nos bispos, apóstolos, pastores de chapinhas e doutores importados ou não, senadores com bigode ou não.
Já pensou? Esse país iria ter um pouco mais de paz.

Claudia Freitas disse...

Possivelmente alguma dessas igrejas apostólicas vai ligar a gripe ao espirito do endemoninhado Gadareno que foi lançado aos porcos hahahahahaha

Cíntia Rojo disse...

Chama um nego que toca violão, entra todo mundo no avião e vai todo mundo cantar "A alegria está no coração" acompanhado de palmas...nada mais crente do que um grupinho e um violão...

Sidnei Moura disse...

A IURD apesar de tudo irá conclamar todos ao sacrifício financeiro, e com o valor arrecadado criará um hospital só pra quem não "crê" no sacrifício. Afinal, precisam provar que os valores arrecadados são investidos em atividades lícitas.

Charles A. Müller disse...

Kkk, emprestar o jatinho e jogar, num ato simbólico (digo profético) sete porcos (cada um com um sombrero na cabeça) num abismo, quebrando a maldição mexicana.

Gente, falando sério agora. O primeiro papel da Igreja é sim, orar. Não precisa de profetada, é oração intercessória mesmo. Além de orar, agir. A Igreja é um ótimo canal para quebrar este clima de pânico, passando orientações à população (sobre sintomas, prevenção e tratamento). Cuidados simples como dispensador de álcool gel na saída e manter janelas abertas nos templos ajudam também.

Aqui em Joinville, SC, as igrejas (evangélicas, luteranas e católica) se uniram para promover a oração e a prevenção, aproveitando o diálogo interdenominacional criado na Marcha para Jesus. Vejam neste link:
http://www.marchaparajesusemjoinville.com.br/blog/cpj/gripe-a-influenza-h1n1

Blog Widget by LinkWithin