13.8.09

Loucura, loucura, loucura

Primeiro pastorado, salário baixo, aquele pastor fazia de tudo para se manter dentro do orçamento apertado. Certo dia sua esposa aparece em casa com um vestido novo, lindo, no qual ela havia pago coisa de R$1.000,00. O camarada, fulo de raiva, subiu a serra:

- Como você pode fazer uma loucura dessas?

E ela:

- Eu estava do lado de fora da loja apenas olhando a vitrine e quando me dei conta já estava no provador dentro do vestido olhando-me no espelho. Era como se o Diabo estivesse cochichando em meus ouvidos: "Você fica fabulosa dentro deste vestido! Compre ele!"

E o pastor:

- Eu já te falei muitas vezes como lidar com esse tipo de tentação. Nessas horas eu digo: vade retro, Satanás!

E a esposa:

- Eu fiz isso! Mas, então, ele me disse: "Uau! Olhando aqui detrás você ficou melhor ainda!"

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin