23.8.09

Marina, você já é bonita com o que Deus lhe deu (2)

A presidente nacional do Psol, Heloísa Helena, elogiou nesta sexta-feira a senadora Marina Silva (AC), classificando-a como uma mulher maravilhosa" e uma "militante de esqueda exemplar". A diretoria do PV cogita atrair o Psol para uma coligação em torno da candidatura de Marina. Outra hipótese aventada seria a de Heloísa Helena se candidatar ao Senado por Alagoas, tendo Marina como candidata à Presidência em 2010.

"Para mim, a Marina é uma mulher maravilhosa, uma militante de esquerda exemplar. Mais do que uma companheira, é uma amiga pessoal", disse Heloísa, ressaltando que não falava como dirigente partidária, já que seu partido ainda não definiu os rumos para 2010. Após 30 anos de PT, Marina Silva deixou o partido depois de ser convidada para se filiar ao PV.

A presidente do Psol também não confirmou sua candidatura, nem para a Presidência da República nem para o Senado, mesmo tendo cerca de 12% das intenções de voto na corrida presidencial de 2010, de acordo com as últimas sondagens de intenção de voto.

"Candidatura do partido não pode ser feita com base em pesquisas eleitorais, tem que ser uma escolha que represente a unidade partidária, porque senão é oportunismo eleitoreiro", disse Heloísa, durante abertura do 2º Congresso Nacional do Psol, iniciado sexta-feira em São Paulo. "Eu posso não ser candidata a nada, não é uma definição pessoal minha".

fonte: Terra
dica do Jarbas Aragão

selecionei alguns comentários da notícia.

  • VOTAREI PRA ESSA EMPREGADINHA DOMÉSTICA ANALFABETA FICAR BEM LONGE DO GOVERNO !!!.
  • Marina Silva é criacionista, eu fico imaginando uma medida provisória dela para ensinar isso nas escolas.
  • so tem gente burra e ignorante no pt...so tem nordestinos q nem sabem falar, escrever....
  • Se ela não deu conta da Amazônia, não dará conta do Brasil também, que é muito maior do que a Amazônia e tem muitos outros problemas além da Amazônia. Ela faria melhor se fosse fazer um curso de CULINÁRIA.

e ela ainda nem assumiu a candidatura...

4 comentários:

Gustavo disse...

Puta que pariu, amanhecer e ler o Pavablog é sempre muuuuito bom, dá sustância pro dia. Agora ver os comentários fascistas que um bando de xaropes fizeram contra a pessoa da Marina é de fazer vomitar, no mínimo devem ser leitores de Veja e companhia. Crianças mimadas...
Muito boa a postagem Pava. Vida longa ao Pavablog#. Aqui sim, temos coisas boas pra ler e rir.

Kennedy Lucas disse...

Chamar uma senadora da República de empregadinha domestica analfabeta é dose hein.
Faço minha as palavras do Gustavo.

Marina Presidente! :P

Dani Souto disse...

Qual é o problema de ser leitor da Veja?
Sou leitora da Veja e votei na Heloisa Helena na eleição passada e dependendo dos candidatos votaria na Marina Silva. Você fala das crianças mimadas e comentários fascistas, mas com esse pensamento você se iguala a eles.
Pensa nisso.

Charles disse...

Não gosto de Marina Silva, creio que para ser coerente com o termo evangélico jamais poderia ser do PT.

A dupla-face começa aí, como pode um evangélico ser parte com um partido progressista? Que tem feito campanhas abortistas, tem parte com a ditadura GLBT, é feminista etc...

Marina para mim é tão cristã quanto o Edir Macedo, e um rostinho simpático, é uma tentativa de ter um Obama brasileiro.

Só de ter sido parte do PT já mostra muito do que ela entende por ética. Querem apenas vender ela como uma pessoa ética (O que o parágrafo acima mostra que ela não é), mas os negócios não vão mudar.

Não esqueçam que o santo Lulinha já passou a perna nos evangélicos antes... estamos é correndo um risco de apoiar gente corrupta que depois vai manchar a nossa imagem.

Blog Widget by LinkWithin