19.8.09

Navegar (não) é preciso

via blog O Possível e O Extraordinário
dica do Tom Fernandes


Não, obrigado.

15 comentários:

Meire disse...

Meu, parece que o padre tá no meio do mar, tipo iemanjá homem, sei lá, mas isso é podre demais.
E desde pequena tinha pesadelo com a imagem da "cidinha" e do "padim ciço", isso me deu trauma.
Cruzeiro infernal!

silas fiorotti disse...

Lá vem o anti-catolicismo evangélico. Vocês conseguem reafirmar que o pe. Marcelo, o Fábio de Melo e a Globo estão com o capeta e a Record, o Edir Macedo e o Malafaia com Deus. Muito obrigado.

Maxwell disse...

Já repararam como o Fábio de Melo tá abusando do Botox?!?

Anônimo disse...

Gente, ele só está imitando o que a moçada evangélica faz há muuiiittooo tempo lá nos States... é cruzeiro pra Grécia pra vc ouvir o Max Lucado, ouvir sei lá quem, estudar a Bíblia...

Pavarini disse...

oi, silas.

não tenho esse tipo de preconceito. muuuito pelo contrário! =)

dois exemplos de iniciativas parecidas de evangélicos que foram gongadas por aqui recentemente:

http://pavablog.blogspot.com/2009/04/destinos-turisticos-19.html

http://pavablog.blogspot.com/2009/07/destinos-turisticos-22.html

big abraço

Creuza Moura disse...

Evangelico não tem moral para falar dos católicos pelo seguinte, há muito que Pr. Silas faz seus cruzeiros, ( se bem que é um convite ao suícidio, entrar em um navio e ficar no meio do mar com o mala do Silas e seus asseclas... tõ fora), os americanos vão de navio para a grécia ouvir o Max Lucado, por que os católicos nao podem ir com o padre "pedaço de mau caminho"? pelo menos ele é um colírio para os olhos e fala manso, sem cuspir ou agredir ninguem. preferiria ir com o padre.

Anônimo disse...

Todos os comentários são muito engraçados, mas, vamos lá, tirando a cidinha (aparecida) da questão, viajar com um padre-gato desses, tem lá suas vantagens...ou não? Prefere os pastores barrigudos?

Charles A. Müller disse...

Irmãos católicos, não se sintam discriminados, vocês não são o alvo preferido, mas hoje foram lembrados. Neste post, o Pavablog saiu um pouco da tradicional parcialidade em só bater nos evangélicos.
O folheto é estranho, o padre gigante emergindo no oceano parece o Godzilla, prestes a atacar o navio. Sei lá, deu medo.
Viajar é uma ótima opção de lazer e também de cultura. Turismo é uma atividade secular importante para a economia. Qual o problema de se viajar com motivos religiosos? Lazer, cultura, viagem e fé não podem andar juntas? No meio secular, até Roberto Carlos já promoveu cruzeiros-shows. Católicos promovem muitas excursões a Roma, Fátima etc. Evangélicos vão em caravanas para eventos, viajam de navio (Silas Malafaia já promoveu cruzeiro-congresso), percorrem a Terra Santa etc.
Sem desrespeitar a fé de ninguém, particularmente prefiro viajar motivado por Cristo do que por um santo, uma santa, um padre "galã" (embora ache que este adjetivo não é incentivado por ele e sim por "fãs devotas"), nem mesmo se aparecer uma freira bonita e cantora pop.
Eu mesmo gostaria de conhecer os lugares sagrados de Israel. Até juntei economias para dar uma excursão dessas de presente para minha mãe, mas foi cancelada por motivo de guerra (pra variar), quando infelizmente o que caía do céu palestino não era bênção e sim bomba.

Chicco Salerno disse...

"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber."

Artur da Távola)

Joseph Smith disse...

O politicamente correto é uma porcaria mesmo. A questão não é se a pessoa é Católica, Evangélica, Budista ou outros istas. Oras, este Padreco é uma farça! Pura alimentação de fantasias reprimidas da mulherada! Abram os olhos!

Danilo disse...

Minha nossa senhora! Pirei o cabeção!
Nem posso repostar isto por lá, pois temo não me controlar e virar mais um escandalo do tipo "chuta santa"... KKKKKK

VERSÃO CATÓLICA DO INDEFECTIVEL CRENTES AO MARE (cruzeiro de crente!

Oh irmão... Nós aqui neste navio, sentados nesta espriguiçadeira somos mais que vencedores!

Cícero Alvernaz disse...

Finalmente fizeram uma piadinha "bem fraquinha" sobre os católicos. Por outro lado, abundam as piadas sobre evangélicos.

Roberson Marcomini disse...

kkkkkkk Pe. Fábio em um cruzeiro é ilário...Se Cristo que é considerado o verdadeiro sacerdote quis ser humilde e trabalhar sempre nos lugares pobres, os padres tem se mostrado ao contrário, é triste ver cenas deste porte na Igreja Católica. Gosto da Igreja humilde e pouco importa se tem um grande numero de fíeis ou não, pois acredito que a Igreja deveria ser formada de QUALIDADE e não de quantidade...

Abraço!

Peregrino do Evangelho disse...

Os católicos estão aprendendo com o Bispo Mai$cedo, Cilas Malavéia e cia.

MOysés disse...

Jesus andava em um humilde barco para levar a palavra gratuitamente com direito a pão e peixe gratis, alimentando as ovelhas e esses arrogantes (padres, pastores e farisas em geral) andam de transatlantico comendo do bom e do melhor e cobrando(tosquiando) o olho da cara das ovelhas. Você acha isso certo?

Blog Widget by LinkWithin