9.8.09

Rewind (22)

Saudades
o Pastor Quisleu (meu irmão), foi sempre um exemplo de dedicação e inteligência. Meu irmão mais velho do qual morro de saudade. Um dia talvez serei como ele. Saudades...

comentário recente em Nota triste (4), post de 2.9.07.

Isa TKM Gospel
as pessoas nao entendem que isso e um dom maravilhoso de DEUS na vida dessa menina exietem mtas criticas mas na verdade se olhassemos a vida dessa menina e comparaçemos com a vida de outras veriam a diferenças na hora o certo do mundo e o contrario a DEUS garotas de 10 anos ja estao namorando isso e normal ao mundo mas, nao ao pai nao o agir de DEUS E maravilhoso tenho 5 filhos to tentando crialos na igreja e gratificante velos cantando na igreja louvando ao pai.

novo comentário em Menina pastora louca, post de 5.10.06.

São João Alexandre
Sinceramente, estou cada vez mais desanimando com o meio evangelico, cresci em um lar evangelico e tenho profundo anceio de servir ao Eterno, mas no meio evagelico so encontro confusao!!! Ate Qundo?

outro comentário em É proibido pensar!, post de 18.11.07.

Arcanjo Manoel
ACREDITO NA MENSAGEM QUE ESTÁ CRIANÇA TROUXE NAS MÃOS, CLARO, ERA UM ANJO DISFARÇADO EM CRIANÇA.

+ um comentário em Jesus está voltando, post de 30.5.07.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin