28.8.09

Xuxa xurtada

Quem tem amigos, não morre pagão! Xuxa Meneghel que o diga. Após o episódio em que a apresentadora soltou os bichos em um seguidor que pegou pesado ao criticar Sasha, 10 anos, porque a menina escreveu ‘sena’ (cena) no Twitter da mãe, na internet, famosas saíram em defesa da artista.

Na tarde desta quinta-feira (27), o fuxico do Twitter girou em torno do movimento “Volta Xuxa”, encabeçado por ninguém menos que Preta Gil. Angélica e Luciana Gimenez também deram seus ‘pitacos’ na história, argumentando que com criança não se mexe.

“Ouvi as notícias da confusão com a Xuxa... que feio gente!!!! Fico triste com essas coisas ... principalmente quando envolve criança... imagino que, com razão, ela (Xuxa) ficou chateada ou p... mesmo...”, disse Angélica.

E Luciana Gimenez reforçou a bronca:

“Acho que censura é ruim, mas sabemos que uma mãe sempre vai ficar irada, quando alguém toca nos filhos”, mandou Gimenez, direto da França, onde passa férias atualmente.

A apresentadora do SuperPop, que sofreu muito na pele o fato de falar errado (fato que ela mesma assumiu, justificando ter morado no exterior por muito tempo), ainda mandou essa direto para o Twitter da Xuxa:

“E quero saber quem é o gênio que nunca erra português...”

E Preta Gil já foi na linha de analisar o avanço na comunicação, por parte de Xuxa, ao aderir ao universo do miniblog e se comunicar direto com o público:

“Acho totalmente compreensível. Afinal de contas, ela (Xuxa) sempre viveu num castelo, como boa rainha que é, e estava tentando pela primeira vez... É pra qualquer um não. Tem que ter preparo emocional mesmo. Ela reagiu da maneira mais espontânea e ingênua, e acabou generalizando sua magoa”.

E Preta ainda mete o pau em quem é grosseiro no Twitter:

“Existem muitos covardes por trás de um computador. Nós estamos aqui de cara limpa e coração aberto, querendo criar um laço, uma aliança. Minhas amigas twitteiras, eu sou vítima desses malas da internet. Sei bem como são capazes de nos irritar, sofri muito com isso”, disse a cantora/atriz, que termina pedindo:

“CAMPANHA VOLTA XUXA!!!!!”

fonte: O Fuxico [via Click Sergipe]

vou iniciar a campanha "Luciana Gimenez p/ o Ministério da Cultura". :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo, ser tolerante com os erros é uma boa, todos erram mesmo. Respeitar as falhas e as filhas também é legal. Mas lucian(t)a pra ministra é apelação.
Pava, não brinque com coisa séria...já dimensionou os resultados? kkkkkkkkkk

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Estes(as) babacas q vivem como reis e rainhas encastelados em suas ignorâncias, burrices e incompetências, às custas de um povo pobre e medíocre que os acobertam e ainda lhes conferem este status, se não querem ouvir verdades q não se exponham ... mas querem as luzes somente para seu glamour, para receberem elogios, para serem endeusados. Afinal, quem é Xuxa, quem é Angélica, quem é Preta Gil, quem é Luciana ... me poupem ... estou aqui a lembrar do caso ridículo do Luciano [Angélica] que ao usar de forma ostensiva um relógio caríssimo foi assaltado ... e ficou irado ... pq eu? ele é diferente em que meu Deus? ah sei ... ele é diferente sim ... é um ser inferior ... só isto ...

Só um detalhe ... ninguém agrediu a cria de D. Xuxa não ... apenas comentou-se e o assunto espalhou uma gafe da guria ... agressão verdadeira é aquela do dia a dia em que crianças estão nas ruas mendigando comida, se prostituindo e se drogando ... e D. Xuxa e suas amigas fazem o que?

tá bom ...

#xôxuxa e toda a sua turma

;-)

Anônimo disse...

Vai pro tanque, D. Maria!!!! E pare de torrar o saquinho das pessoas de bem...

[Maria Xuxa Meneghel, é isso, não?]

Blog Widget by LinkWithin