10.9.09

Aqui Agora Gospel (50)

Um pastor religioso boliviano que vive no México foi o responsável pelo sequestro de um avião comercial da companhia Aeroméxico nesta quarta-feira, alegando “inspiração divina”, informou o secretário de Segurança Pública, Genaro García Luna.

O sequestrador, que levava consigo uma bíblia, disse às autoridades que agiu por “uma inspiração divina”, depois de ter “uma revelação de que o México estava diante de um perigo, um terremoto”.

O pastor foi identificado como “José Mar Flores Pereira, nascido em 21 de maio de 1965 em Santa Cruz, Bolívia”, disse García Luna à imprensa. “Esteve detido na prisão de Santa Cruz de la Sierra”.

O funcionário indicou que o sequestrador “vive no México há 17 anos e é viciado em álcool e drogas”.

Após ser preso, o pastor explicou que sua “inspiração divina” estava relacionada à data 9 de setembro de 2009, já que se os números “9-9-09 forem invertidos viram 6-6-6″, acrescentou o secretário.

Durante o sequestro, Flores Pereira havia exigido que o avião sobrevoasse o aeroporto sete vezes e que o presidente Felipe Calderón conversasse com ele, segundo García Luna. No avião, o sequestrador havia informado que carregava “um artefato explosivo, que era na verdade falso”, indicou o secretário.

Quando se levantou para ameaçar a tripulação, o homem disse a uma aeromoça que eram três sequestradores, referindo-se a ele mesmo, a Deus e ao Espírito Santo, explicou.

Entre os passageiros havia cidadãos de nacionalidade estrangeira e um deputado mexicano, de acordo com Luna.

Fonte: AFP/ Gospel Prime
dica do Jarbas Aragão e do James Prado


sobrevoasse o aeroporto 7 vezes? só faltou pedir 7 reais de oferta p/ cada passageiro como outros sequestradores da boa fé alheia que "voam" na TV de incautos...

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin