22.9.09

Beatles + populares que Jesus no Google

Nas últimas quatro semanas, o nome Beatles foi mais procurado que o nome Jesus no buscador Google, conforme observou o jornal britânico The Daily Telegraph.

A procura pela banda dos quatro garotos de Liverpool começou a aumentar na rede desde o início de setembro, graças ao relançamento dos álbuns da banda, agora remasterizados digitalmente. Para contribuir com o sucesso, também neste mês foi lançado o game The Beatles: Rock Band, que possibilita aos jogadores interpretarem John, Paul George ou Ringo e tocar as canções do grupo em uma interface estilo cartoom.

A grande procura online consagra a famosa frase de John Lennon de março de 1966: “nós somos mais populares que Jesus agora”. Em agosto do mesmo ano, Lennon acabou pedindo desculpas pela comparação, mas o Vaticano só aceitou o perdão em novembro de 2008.

fonte: Adnews

muitos podem ficar se perguntando o que as pessoas buscam relacionado a jesus no google. uma pista interessante: o post jesus está voltando é o segundo + comentado na história do blog e quase todos os dias alguém o acessa via google.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin