4.9.09

Marcha soldado, cabeça de papel (10)

LULA, DILMA, CRIVELLA, A “BISPA” SÔNIA E O “APÓSTOLO” HERNANDES JUNTOS! MEU DEUS!!!

Lula instituiu ontem o Dia Nacional da Marcha para Jesus. Participaram da cerimônia, realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o presidente da Câmara, Michel Temer; o senador e “bispo” Marcelo Crivella (PRB-RJ), sobrinho de Edir Macedo, dono da Igreja Universal,;a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o casal da Igreja Renascer Sônia e Estevam Hernandes. Crivella é este que aparece à esquerda, contraindo os olhos enquanto entra em conexão, suponho, com o Espírito Santo. Nunca entendi por que certos religiosos, de qualquer denominação, quando julgam entrar em contato com a Pomba Sagrada fazem essa cara.

Há quem faça coisas ainda mais estranhas. É o caso da “bispa” Sônia e seu marido, o “apóstolo” Estevam. Quando o Espírito Santo está presente, eles desandam a falar línguas estranhas. Mangabeira Unger perde feio. Não sei como se contiveram ontem. Estevam é essa cabeleira grisalha em primeiro plano; Sônia está à sua direita, a cabeleira castanha. Dilma é aquela com ar beato. A foto não deixa de ser um bom retrato do Brasil.

O casal da Renascer acaba de sair da cadeia nos Estados Unidos e já participa de uma solenidade ao lado de Lula e de sua candidata. Não sei se vocês estão lembrados: a dupla tentou entrar naquele país com dólares que não tinham sido declarados, escondidos na capa de uma Bíblia. O leitor cético dirá que estão todos entre iguais. Afinal, a “bispa” e o “apóstolo” apenas portavam “recursos não-contabilizados”. Ademais, em matéria de dólares ilegais, ninguém é páreo para o pagamento que a campanha de Lula fez a Duda Mendonça no exterior.

trecho de post do Reinaldo Azevedo.
dica do Jarbas Aragão

pra quem gosta do Rei (não o Roberto e tampouco Jesus) e sente falta dele neste espaço... rsrs

ah, esqueci de contar no outro post que o apústula ñ conseguiu chegar perto do Lula nem com reza braba.

correção (6/9): ao contrário do que escrevi no post, o Molusco tirou fotos c/ a cópula, digo, cúpula renascentista. vejam a cara de felicidade dele. :P


6 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Este evento ai num tá no Apocalipse 2:1....

kkkk

Misericredo!

Joseph Smith disse...

Reunião dos Infernos!

E ainda tem louco que apóia Estevans, Sônias, Lulas e Dilmas.

É só morte na panela que vejo nestes "fim dos" dias!

Levi Bronzeado disse...

Erraram feio

O dia da marcha para Gesuz deveria ser na Quarta feira de cinzas num sambódromo vazio com cheiro de xixi.

Anônimo disse...

takeospa!

Helen Araújo disse...

Credo! E aki vai uma profecia, os Estevam apoiarão a candidatura da Dilma... tá é uma profetada óbvia, mas tá valendo =]

Anônimo disse...

cada macaco no seu galho, xo xua!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk


mundo bizaaaaaaaaaaarro!


preparem-se pra morrer... ou nao... eu prefiro ser arrebatado!!!!!

mas essa dai oi de matar, discurso "apostolico":



deus tem nos dado honra
tem nos colocado nos melhores lugares (KKKKKK)
tah dominado, tah td dominado


q horror


vote marina!!!!!!!! eu queria o pavarine como marqueteiro!

Blog Widget by LinkWithin