2.9.09

A Pedofilia do Hamas


Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.


Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcruzade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Se você se interessou, leia a matéria clicando AQUI

Não tenho palavras para expressar o sentimento que tenho ao olhar o rosto daquelas meninas e pensar que dali a pouco serão vítimas do abuso sexual de adultos que deveriam zelar pelo seu bem-estar. E com a chancela da religião. Um misto de indignação, raiva, muita tristeza, aflição desmedida e dó. Talvez tenha sido isso que Jesus sentiu ao condoer-se por aqueles que curou. Talvez seja isso que a bíblia chame de "compaixão", algo que não sentimos mais com a freqüencia que deveríamos segundo aquilo que o Evangelho considera salutar e normal na vida do crente.

13 comentários:

Fernando Piva disse...

Depois de 10 minutos, estou lendo e relendo este post com o queixo caído sobre a mesa... I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L! =( :@

Thiago Mendanha disse...

Odeio a sensação de impotência quando vejos notícias como estas...

...oh, Deus! E aí?!

Rondinelly disse...

Sim, é assustadora a notícia, até que... Bem, até que você olha a fonte dela. Lógico, que pela retórica da nota já dá pra desconfiar, então me dispus a averiguar a pertinência. Primeiro, o sáite indicado não existe (the last cruzade, que nome!). Para além, o Mídia Sem Máscara é um sítio meio batido de reajuntamento da extrema-extremíssima direita do Brasil, onde escreve humanistas como Olavo de Carvalho (!). Uma das admoestações deste sáite é, por exemplo, que é preciso cuidado porque a ONU e B. Obama são comunistas; a Imprensa brasileira trabalha para a revolução socialista (!). O Hamas, ainda que não é isento de outras muitas e graves responsabilidades humanitárias, já explicou o significado desse material que circulava e a sua utilização um tanto circunstancial. Aqui (http://brasilcontraapedofilia.wordpress.com/2009/08/28/hamas-nega-participacao-de-casamento-em-massa-infantil/)
e aqui mais notícias do evento(http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3903579-EI308,00-Hamas+troca+lancamento+de+foguetes+por+atividades+sociais.html)

Eliézer disse...

Rondinelly:
Antes de postar, chequei a possíbilidade de ser uma notícia tendenciosa.
Não descartei o fato de ser uma fonte alinhada à extrema direita, nem que o site que alimentou-a não ser acessível. Torci inclusive para que isso fosse uma notícia fake.
Entretanto, após uma pesquisa na internet constatei algumas coisas:
1- A explicação apresentada é superficial. Simplesmente evoca sua cultura para explicar as imagens divulgadas;
2- Não apresentam as fotos ou vídeos das "verdadeiras" noivas, segundo eles maiores e capazes entre elas viúvas de combatentes mortos nas suas ações para desmentir as imagens publicadas contra eles;
3- Nenhum líder religioso muçulmano manifestou-se desmentindo o incentivo à prática de pedofilia entre os seguidores do Hamas, antes denuncia essa interpretação como deturpação do sentido espiritual do Corão;
4- Para a sobrevivência do Hamas atualmente é necessária a reposição urgente de gente em seus quadros para prosseguir sua luta pelo estado independente. Há escassez de pintos e úteros que possam gerar gente rapidamente. Meninos tem baixa qualidade de espermatozóides ao contrário de homens maduros. E meninas acima de nove anos podem engravidar. A conclusão é óbvia.
5- Como precisam de tempo para criar uma nova geração de militantes, estão em plena implantação de uma estratégia de marketing institucional para descolarem-se da pecha de grupo terrorista, mitigando qualquer tentativa de ataque e ao mesmo tempo ganhando pontos com a opinião pública mundial, que também tem memória curta;
6- O Hamas não é um grupo que seja conhecido pela precisão das informações que presta, vide o caso da violenta ofensiva de Israel que segundo o Hamas foi um ato arbitrário e que recebeu inclusive ato de desagravo do parcial governo brasileiro , mas escondem o fato da seqüencia de atentados promovidos por eles contra os israelenses, que também “não são assim uma Brastemp” no quesito relações internacionais...
Diante da crueza e da pragmaticidade de suas ações é que fui levado a dar crédito a essa informação e postá-la aqui. Conheço alguns muçulmanos pois moro no ABC paulista, onde em São Bernardo está implantado o centro de divulgação do Islã para a América Latina. Digo que embora culturalmente diversos de nossos costumes, os muçulmanos são gente como a gente, e basicamente o que o Corão prega a mesma mensagem de paz e eternidade de muitas religiões. E que eles também tem como nós cristãos, interpretes que se ora se prendem a literalidade do escrito, ora a uma visão mais liberal; ora uma interpretação conveniente à seus interesses, ora uma visão mais equilibrada de seu livro sagrado.

Paz!

Rondinelly disse...

Caro Eliézer,
é terrível que seja verdade. Tenho tendências a desacreditar dessas notícias tendeciosas (rs), mas confio no pessoal aqui do Pavablog. Acho que eu queria que não fosse verdade, essa minha ingenuidade. Terrível, triste...
Paz.

Alzira Sterque disse...

Definitivamente o mundo precisa de Cristo, da mensagem amorosa, compassiva (como o Pava mesmo citou) de Cristo. Basta ouvirmos os relatos a que nós, missionários, estamos cansados de ouvir em nossa trajetória pelas ruas; relatos de estupros, sevícias e toda a espécie de maldade contra crianças. É impossível não lamentarmos e chorarmos juntos por tais fatos. E não é somente naquele país que este horror acontece. Neste link você verá as idades em que os diferentes povos podem fazer sexo de maneira legal (lei). Triste e horrível quadro:
avert.org/age-of-consent.htm/
Oremos pelo mundo!

Anderson disse...

Logo desconfiei da notícia.

Pesquisei na internet e vi que não procede. Eis um esclarecimento:

http://www.wnd.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=106002

As menininhas são as daminhas do casamento. A única coisa estranha (mas aceitável -- com nota bíblica, inclusive) para nossa cultura, é que os noivos são irmãos de homens mortos em conflitos e se casarão com as respectivas viúvas. Algumas daminhas são filhas dos falecidos (sobrinhas dos noivos).

Eliézer disse...

Anderson, este é só um dos vários desmentidos feitos pelo Hamas veículados na mídia quanto à notícia em questão. Já havia checado esta e outras tantas com o mesmo tema e o teor não muda.

Um desmentido veêmente freqüentemente se faz acompanhar de provas materiais para validar o que se afirma. Neste caso o vigoroso desmentido alegado no site que citou, não foram exibidas fotos ou vídeos das noivas.

Ora, não me parecer ser razoável dar destaque às daminhas e não às noivas em uma cerimônia desse tipo, não acha? Ainda que seja uma cultura diversa da nossa, quando procuramos na rede encontramos fotos e cenas de casamentos muçulmanos nas variadas culturas que o Islã é professado, onde a esposa não fica em segundo plano nas comemorações.

Sinceramente desjo estar enganado. Desde que comprovado que isso é um equívoco, com prazer me retratarei da postagem e a tirarei do blog, se o Pava concordar.

Paz.

H. Saleem disse...

Largem a Cannabis blogueiros descompromissados com a própria fé!

Alienados de Isa!

O Hamas é e sempre foi um grupo humanitário em defesa dos oprimidos deste Mundo!

Vamos implantar o Califado no Mundo!

Por uma Palestina livre!

Allahu Akbar!

rev. Digão disse...

Sinceramente, não entendi a ligação do PT no caso. Fazer tais ilações é tão desonesto quanto o desinteresse do resto da mídia em relação ao tema.

Anônimo disse...

É falsa esta suposta matéria... Vcs acreditam em tudo. Ser Crente nao é acreditar em tudo. Isso é coisa de fundamentalista cristão tentando promover a causa sionista - jogando sujo por sinal.
No final da matéria (no site do Mídia Sem Máscara) confira os links no comentário de "Ricardo" (no final).
As crianças são daminhas e os rapazes estão casando com as cunhadas deles (viuvas), pois os maridos (irmãos dos rapazes de preto) morreram em conflitos contra Israel.
Ou o Pavarine e todos os demais cairam numa pegadinha "inocentemente" (na verdade, filosoficamente falando, pegadinhas só funcionam pelo mesmo motivo que a isca e o anzol mata a fome do pescador), ou o preconceito não permitiu a filtragem do post (é a banalização da palavra, como disse o Papa Bento XVI num estudo, antes do seu potificado; a "necessidade" e dimensão da informação é determinada pela criatividade apenas [de quem quer a atenção pra si] e não por um conjunto coeso e original de fatores determinantes - quanta inversão de valores).

Eliézer disse...

Anônimo:

Volte acima e leia minha primeira postagem. Não postaria algo que tivesse dúvidas sobre a procedência. Mas se você afirma que é mentira, então é, partindo de uma tão confiável fonte anônima que repete o mesmo teor da WND.
Vamos fazer o seguinte: poste ou indique os vídeos onde as noivas comparecem ao lado dos noivos. Ou melhor, vou reduzir as exigências: pelo menos fotos da cerimônia dos casais.
Terei o maior prazer em retratar-me sobre essa notícia, se comprovadamente falsa ela for.
Ah, se atender a esse pedido que fiz, identifique-se por favor. O anonimato desacredita qualquer coisa, ainda que seja verdade.

Costa Moreira disse...

Engraçado isto...A notícia, que obviamente é falsa, publicada apenas em meios nada confiáveis e tendenciosos, foi aceita sem provas.
Já o esclarecimento do que se trata , para ser aceito, tem que ter muitas provas...

Ou seja, para acusar o Hamas, bastou uma foto onde aparece homens e meninas em fila.

Use o filtro da sua inteligência, Eliézer, que eu sei que é grande. Se isso fosse realmente verdade, seria um escândalo de proporções internacionais. Teria sido amplamente noticiado no mundo todo. Organismos de defesa de crianças teriam posto a boca no trombone.

Infelizmente, tenho que dar razão a quem escreveu mais acima: crente acredita mesmo em tudo...

Blog Widget by LinkWithin