A Embaixada de Jerusalém solicita nossa presença. Três fatores levam a tomarmos decisões emergentes para termos uma multidão de filhos em Israel. Você que é discípulo, ovelha, membro da Embaixada e, até mesmo, amigo do Apóstolo Terra Nova e da Visão Celular, está convidado para, juntos, em Israel, fazermos uma das respostas mais relevantes à convocação, uma vez que Jerusalém solicitou nossa presença.
Os três ataques espirituais são:
1. O espírito de Roma
Desde a visita do Papa da Igreja Romana, que os céus de Jerusalém resistiram à presença dos cristãos, não importando o seguimento [sic]. Os Ortodoxos estão fazendo campanhas para que todo cristão saia de Israel. Como os cristãos do Brasil (Evangélicos em especial) são pacíficos e têm peso diplomático, são bem aceitos e não têm nenhum peso de resistência. Por isso, seremos bem-vindos e precisamos aceitar esse momento de aceitação irrestrita.
2. O espírito do Islã
O espírito do Islã é uma resistência a nossa presença na Festa dos Tabernáculos, pois como foi suspenso o Ramadã (Festa Muçulmana) com peregrinação para Meca, devido à Gripe Suína e à Crise Global, eles vão querer entrar em Jerusalém para traumatizar a Festa do Messias. Já conseguimos evitar muita coisa, porém a confirmação de presença evitará essa possibilidade. Jusntos faremos a Festa mais bonita de todos os tempos. Os líderes não querem que a Festa de Meca seja sutilmente transferida para Israel, pois o alvo é Jerusalém. Agora estamos sendo provados na aliança. Se somos um com Jerusalém, vamos dizer sim para essa aliança, pois eles precisam de nós.
3. O Festival de Cinema
O Festival de Cinema (Regência de Têmis e Leviatã) quase nos tira de circulação, não permitindo que fizéssemos a Festa no Auditório Central BHU em Jerusalém, onde a Festa Funciona há 30 anos. Bem, com a credibilidade da Embaixada e o bom uso do relacionamento diplomático, conseguimos estar em Sião, no auditório central, e Leviatã não roubou a nossa bênção. Isso é a conquista histórica dentro de Sião. Esperamos que juntos possamos fazer uma grande história.
Obrigado por acreditar no seu líder e no líder que cobre a sua vida. Encorajo você para estar em Sião e juntos bradarmos as vitórias do Senhor em nossas vidas, lembrando que a chuva de prosperidade estará instalada em nossa vida e traremos o aroma de Sião.
Obrigado por permitir ser desatado em fé. Vamos fazer história!
Seu Pastor e Mentor,
Renê Terra Nova
trecho de e-mail enviado ontem pelo "paipóstolo".
não, obrigado. já moro num andar alto e não preciso da cobertura. =)
18.9.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Muito...mas muito bom...esse lance de cobertura espiritual...é sinistro...to fora.....
agnerrj@hotmail.com....um colaborador a sua disposição contra o charlatanismo cristão......
não quero a cobertura*... eu lá sou égua para receber cobertura* de jumento!
* Cobertura é um dos termos usados no interior de MS para acasalamento.
Sérgio,
Tudo o que estamos vendo e vivendo, além de nos fazer chorar, quase nos leva a desesperar da vida, da fé. Ah! Se não fosse Aquele que nos chamou! Que esperança teríamos, que teríamos para compartilhar?
E esses falsos mestres com suas coberturas (coberturas para eles, na verdade, usufruto deles, seus familiares e asseclas são sim seus jatinhos, suas mansões, bens adquiridos fraudulentamente, opulência...)desviando a tantos do Caminho...
Como você sou cidadão do céu, minha casa está acima de qualquer cobertura, mas durante minha peregrinação aqui nessa Terra, eu aceitaria uma Casinha Branca (http://www.youtube.com/watch?v=f7BAgIUitvs) ou até mesmo vir a ter uma Casa no Campo (http://www.youtube.com/watch?v=OITefBHuEkk&feature=PlayList&p=8EECB8AB61C86DFB&playnext=1&playnext_from=PL&index=6) porque se eu continuar na cidade...
Fora de Assunto: Blog no O Globo diz que pastor Fanini morreu
http://tinyurl.com/fanini
a morte dele em dallas (e não em nova york como informou ancelmo gois) foi anunciada hj de manhã.
logo depois, foi desmentida. veja no link abaixo.
http://www.projetoamor.com/news.php?readmore=3938
Hilário pra caramba!
Como os cristãos do Brasil (Evangélicos em especial) são pacíficos e têm peso diplomático, são bem aceitos e não têm nenhum peso de resistência. Kkkkk... esqueceu de dizer que os cristãos brasileiros são bem recebidos pois são os que mais gastam comprando esses badulaques judaico-orientais do tipo miniaturas de manorás e arcas da aliança. Não esqueçam que judeus não perdem "oportunidades para fazer negócio"...
... como foi suspenso o Ramadã (Festa Muçulmana) com peregrinação para Meca, devido à Gripe Suína e à Crise Global, eles vão querer entrar em Jerusalém para traumatizar a Festa do Messias. Já conseguimos evitar muita coisa, porém a confirmação de presença evitará essa possibilidade. Mais um fruto do surto magalomaniaco do paipóstulo (agora, à semelhança de Caio Fábio, Mentor). Por causa deles os muçulmanos não vão "traumatizar". Se algum muçulmano tivesse idéia de quem é esse paipóstulo, não iria traumatizar a sua festa: iria mesmo era barbarizar! Por essa "especial" intervenção talvez o Terra Nova em uma aprofundamento de sua loucura, pleiteie o direito de conduzir o processo de paz no oriente mé(r)dio. A cada dia que passa o surto fica mais sério, porém não menos engraçado!
O Festival de Cinema (Regência de Têmis e Leviatã) quase nos tira de circulação, não permitindo que fizéssemos a Festa no Auditório Central BHU em Jerusalém, onde a Festa Funciona há 30 anos. Bem, com a credibilidade da Embaixada e o bom uso do relacionamento diplomático, conseguimos estar em Sião, no auditório central, e Leviatã não roubou a nossa bênção. Não pensem os leitores que essa embaixada seja algo com ligações ao governo brasileiro. A "embaixada" que ele se refere é a "Embaixada Cristã de Jerusalém" um órgão religioso que visa estreitar as relações entre os cristãos e a terra santa. Nada a ver com corpo diplomático oficial. Uma entidade que alavanca a figura do Terra Nova como um embaixador, um nobre por excelência, segundo seu conceito de nobreza.
Obrigado por acreditar no seu líder e no líder que cobre a sua vida. Encorajo você para estar em Sião e juntos bradarmos as vitórias do Senhor em nossas vidas, Não sou vaca ou égua para ser coberto por um macho. A cobertura da fé e da graça de Deus me bastam. Agora, quem quiser subsidiar a passagem e estadia dos líderes apostólicos mentorados pelo Terra Nova (kkkkk...), gaste seu dinheiro à vontade...
Sério que agora o Nabuco assina 'mentor'? Ele vai mudar o nome da empresa dele pra Ministério Internacional da Restauração do Caminho?
Postar um comentário