13.9.09

Quem nos segue... (25)

Aê galera,

Um dos clichês reza que a internet é um mundo literalmente virtual. De acordo c/ essa linha de raciocínio, os relacionamentos que ela proporciona são superficiais e raramente existe algum tipo de vínculo.

Como detonar chavões é particularmente prazeroso, quase todas as semanas tenho conhecido (não no sentido bíblico, na maior parte das vezes... rsrs) vários amigos da blogosfera e do twitter. Não é necessário usar aquelas plaquinhas que os caras seguram no aeroporto e o papo é sempre divertido.

Ao digitar a lista abaixo dos nos seguidores, mais uma vez me senti feliz ao ver que a diversidade não está circunscrita ao aspecto geográfico. Idades, crenças e preferências culturais são variadas, no entanto este sitiozinho é frequentado por todos eles, o que muito nos honra. =)

Nestes últimos dias de votação no #Blogbooks, contamos c/ seu voto. Em menos de 10 segundos vc clica aqui p/ escolher o Pavablog#. Atenção: o voto só é validado qdo vc receber o e-mail de confirmação e clicar no lugar indicado. Aos que já votaram e aos que ainda vão votar, muuuuito obrigado. Um salve especial tb p/ os quase 40 blogs que estão dando um apoio superespecial à campanha.

big abraço

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin