14.9.09

Quem precisa de capas

Dois livros lançados num intervalo de dois meses: isso se chama ausência de planejamento estratégico – e da minha parte. Meus professores de Administração sentir-se-iam ultrajados.

* * *

O livro da Bacia deve sair em novembro, mas este está praticamente na mão: Em 6 passos o que faria Jesus, pela Garimpo Editorial, com o conteúdo integral da série publicada originalmente aqui na Bacia.

O que o livro tem de diferente do pdf que já está circulando pela net é que eliminamos o último capítulo, “Deuses e homens” (que não havia sido concebido para a série, em primeiro lugar) e colocamos no lugar uma conclusão que escrevi especialmente para esta ocasião. Esse último capítulo, que deve amarrar todo o conteúdo anterior (para quem acha esse tipo de coisa necessária), estará disponível apenas na edição em papel; chama-se Além da memória e foi instigado por uma sacada do insubmisso Rondinelly Gomes de Medeiros.

O livro não tem capa, mas com conteúdo tão precário quem precisa dessas definitudes? Partamos sem entraves para as entranhas.

Paulo Brabo, no A Bacia das Almas.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin