11.9.09

Surpresa em todos os sentidos


A arte e o talento não escolhem formas... enjoy it!

2 comentários:

claudo Machado disse...

eu tava vendo tv quando essa lívia cantou. quando comecei a ver, não deu pra acreditar, nem que ela cantava assim, nem que não era mulher!

aplausos para ela!

mas o que vai aparecer de crentinho reclamando, que não devemos apoiar essas coisas e tal...

não concordo com homossexualismo, e daí! Gosto de boa música!

gostei dela cantando, mas detesto os músicos "gospel" medíocres que aparecem todo dia à minha porta, dizendo coisas como:
"entra na minha casa, entra na minha vida.."

ah, não! esses eu barro, prefiro ouvir a traveco aí de cima.

é bixa, e daí! melhor que ouvir muito crente!

obs: pro pava ter gostado mais só se ela tivesse ido com a camisa do são paulo...

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuuuuuu!

mto legal!


sem preconceitos ever!!!!!!!!

lado positivo da record! palmas, para edir... rsrsrsrs

Blog Widget by LinkWithin