8.9.09

Vergonha alheia (5)



Como se não bastasse "supersticionismo", "poluição noturna" e ameaças de que masturbação provoca impotência, o maluco ainda desfia estatísticas (!?) do arrebatamento. "Doa a quem doer", advertiu. Doeu mesmo.
dica do Jarbas Aragão

13 comentários:

Anônimo disse...

Keopariu!!!!! Que escrotice! Pava, me responda uma coisa, só uma: Como é que você consegue, mano? Ser crente é o fim da picada.

Douglas Negrisolli disse...

Gente... que horror! Ele ainda tem a estatística de quem vai ou não ir pro céu! Meu Deus! Que horror!

Pavarini disse...

infelizmente, a "picada" ainda tá longe do fim, anônimo.

aguarde p/ ver outros posts programados p/ hj. terça trash.

abraço

euro disse...

o cara é um péssimo marketing do próprio seminário dele, véio, isso é apostasia pura...

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Quem aí é evangélico também levanta o dedo.

Que tragédia. E o pior é que é uma escola de pastores. Seria a outra parte da culpa dividida com pessoas que lotam os auditórios desses sujeitos?

Marcia disse...

Provavelmente no céu a gente vai ser tudo vizinho... Mas fala sério, aqui nesse andar tem "irmão" que queima o nosso filme!!! Barbaridade!!!

Eliézer disse...

Esse cara aí usa esses vídeos escrotos para vender seus "diproma de paisxtor" sempre usando um título que envolve a rixa Caio Fábio X Silas Malafaia para chamar a atenção. Ambos, Silas e Caio deveriam cobrar royalties desse cara pelo uso indevido de seus nomes.

Ele tem um jeitão de quem sofre de ejaculação precoce. E para desviar o foco desse "probleminha" se dedica a fazer estatísticas de quem vai ser arrebatado ou não. Fora que o programinha anti-masturbação do curso dele ser uma piada de mau gosto.

Já sei: vou montar uma banquinha na Expo-Mamon e vender aparelhos de barbear para usar nas mãos antes de ir se acabar de "pureza" na hora do louvor ou no acampamento da mocidade.

Anônimo disse...

Para conferir... http://www.igrejacristovive.com.br/conteudo.asp?id=55

André Pompeu disse...

Não dá pra levar um camarada a sério que aparece usando uma "rixa" antiga entre 2 pastores para promover seu videozinho. E por falar em masturbação, isso que é gozar com a p... dos outros!

Anônimo disse...

Ridículo!

Renato disse...

Sou Cristão, mas ouvir isso de um pastor, conhecedor da Palavra, de que a porcentagem dos que serão arrebatados é (x); è como diaz Datena "è pouca vergonha!" " è uma barbaridade!" Põe no ar.

Rodrigo de Aquino disse...

uma vergonha... teologia em 6 meses..é prakbá...

Anônimo disse...

Meu Deus, já vi o site desse cara antes,parece um universo paralelo, imita a AD em muitas coisas, até no nome da convençao para confundir os incautos. ele se diz "adevogado" e promete já curso, diploma e carteira tudo de uma vez só. Agora vem falar sobre sobre o cinco contra um.

Blog Widget by LinkWithin