23.9.09

Vergonha alheia (6)



Espero que na desnecessária discussão que polarizam Ciência e Deus coisas deste tipo não sejam levadas em consideração. Para nosso próprio bem... rs

8 comentários:

Paulo Cruz (PC) disse...

Alguém pode me explicar o que significa isso? :-S

Rogério disse...

A silhueta, coreografia e efitos especiais remetem ao mr. Bean estrelando um dos piores clipes do mundo da MTV. Mas boa mesmo é a letra: "com a ciência é tanta imprudência, seu estudo profundo vai destruir o mundo", realmente é muita profundidade.

Anônimo disse...

Lembrei do Chapolin cantando no espaço... rs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk....Num guento naum...

profundo...

rsrsrsrs

Anônimo disse...

Bizarro!!! onde fica a igreja dele, quero ir lá.
O mais engraçado é a desmunhecada no começo, rsrsr, vai entrar no "Hall of fame" gospel.

Everton Lopes disse...

Como se a ciência fosse o lado negro da força __ :D __ Culpa da educação brasileira???

Topeter disse...

Top de linha! Quem disse que o Wando é que é brega...? Tudo sobre meio ambiente, aquecimento global, ciência, religião, viagens espaciais, baranquice e (a falta de) limites da humanidade em apenas 3min10s. Com direito a uma pitada de iê-iê-iê e jovem guarda. Help!

Unknown disse...

Perai galera, não vamos descer a lenha no cantor não... ao contrário, vamos torcer só pra um meteorito daqueles acertar o alvo...hehehe.
Fala sério, o negócio é o seguinte. Vamos viver a natureza, livremente, nada de roupas (tecnologia industrial), comida só colhida na horta do quintal e sem agrotóxicos (tecnologia rural) e nada de fazer musica e postar no youtube (tecnologia e ciencia de telecomunicação), e viver perambulando pelo mato, porque em rua num vai dar porque é tecnologia da construção civil.
Ahh, e nada de comercial de serviços antes do vídeo do camarada, tecnologia a serviço do marketing....... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog Widget by LinkWithin