2.10.09

Fé d+

Após cinco meses de tratamento, a ministra- chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, recebeu dos médicos, no último dia 28, a notícia de que não havia em seu corpo nenhuma evidência do câncer linfático, diagnosticado em abril, após realização de exames de rotina. A informação foi divulgada por meio de uma nota oficial liberada pelo Hospital Sírio Libanês que ressaltou: “O estado geral da saúde da ministra é excelente”.

A notícia da cura, antecedendo às eleições de 2010, permite que a pré-candidata à presidência pelo PT, intensifique sua agenda de compromissos pelo país, agora livre das preocupações que envolviam sua saúde.

Dilma demonstrou bastante determinação e fé durante o tratamento. No dia 03 de setembro, data em que o presidente Lula sancionou o projeto de lei que instituiu o dia Nacional da Marcha para Jesus, o Apóstolo Estevam Hernandes, juntamente com sua esposa, a Bispa Sonia Hernandes, e outros líderes evangélicos, oraram pela cura da ministra.

Passados 25 dias após o encontro entre os líderes da Renascer e Dilma, chegou a confirmação dos médicos: “Ela está livre de qualquer evidência de linfoma”.

Oração

Como acontece com muitas pessoas, a oração tornou-se um instrumento eficaz no combate às doenças. Praticada com muito afinco pelos evangélicos, a sua importância é destacada na Bíblia, no livro de Marcos 11:24:“Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.”

Neste e também em outros trechos da Bíblia é possível compreender a importância do relacionamento entre o homem e Deus quando o mesmo é estabelecido pela fé. Não é à toa que quando homens e mulheres de Deus se unem num mesmo propósito, fazem cumprir o que se viu anteriormente no livro de Marcos, que a graça é recebida e alcançada por causa da oração e da fé em Jesus Cristo.

Comunicação Renascer

fonte: iGospel

dica do Rodney Eloy

depois da "carona", eles deixam um recado em outra página do portal renascer:

"Com o tempo iremos descobrir se a Ministra dará as devidas honras ao nosso Deus".

6 comentários:

Danilo Fernandes disse...

A cara de pau deste casal é coisa pra ser entregue à ciencia no dia da morte! Nem maluf consegue ser tão impassivel! Deve ser a água do jardim europa... Não é possível!

João Carlos disse...

falarei o óbvio para os que já passaram por isso: e as orações que não foram respondidas? falta de fé? estar em pecado ou a santa e soberana vontade de Deus?

tô cansado deste 'evangéleo', cada vez mais...

Eliézer disse...

Que Deus é esse que o portal cita? Mamon?

Miguel Silva disse...

Fé d+ não cheira bemmmm

tito disse...

Oi Danilo,João Carlos,Eliezer.Miguel Silva,e outros.A oração não feita no Espírito,é no poder da carne,sendo obra da carne é feitiçaria(Gálatas 5:19.20) pois trata com entidades das trevas.Dilma não tem nenhum compromisso com o Deus do Evangelho.Eles assinaram o Decreto reconhecendo como um evento cultural a tal "Marcha para Jesus" que há muito tempo perdeu o seu encanto.Bem,com o decreto federal,os bispos vão pleitear a verba para bancar a 'marcha' e isso é que faz a diferença. Notas fiscais falsas,super faturadas e a prestação de contas é igual aos que os políticos fazem, tá? Só o MP pode por fim a esta maracutaia renascentista.Eu não tenho dúvida,aki em Brasília eu já esse filme e a prestação de conta,não faz diferenaça.Isso eu chamo "feira do rolo apostólico" 'pororoca apostólica',tá?
Nota:
Não creio na cura milagrosa de d.Dilma,conforme nota do Renascer.Antes os médicos ja haviam declarado o fim do cancer,mas omitiram que pode haver volta.tá?
Fui,Tito brother from Brasília.

Anônimo disse...

Votarei na Dilma pra Presidente, não por este motivo é obvio, e votarei nos Hernades pra cadeia de onde não deveriam ter saido.
Marco Antônio

Blog Widget by LinkWithin