Aqui do Brasil, o Caminho da Graça enviará uma pessoa à Nigéria para observação da situação e ajuda, aliado a outros irmãos do Caminho de outras partes do mundo que se dispuseram a doarem de seu dinheiro, tempo e talento para servir às crianças vítimas desse terrorismo espiritual.
Será enviada além da necessária ajuda para o sustento do abrigo, literatura anunciando a vitória de Cristo sobre todas as obras de feitiçaria que, ao que parece pelas notícias de lá divulgadas, a mensagem dita "evangélica" a eles pregada omitiu esse importante detalhe de sua anunciação.
Acredito que a credulidade desse povo no Evangelho de Cristo e não nos placebos à eles oferecidos, possa cessar esse escândalo que tem sido feito em nome de "Gezuz". Intercedamos à favor dessa equipe em terras Nigerianas e que outras equipes de gente comprometida com a mensagem do verdadeiro Evangelho de Cristo também possam ser levantadas para operar as obras de misericórdia e amor mitigando essa violência ao anuncio que "onde há o Espírito de Deus, há liberdade"!
O convite para juntar-se nesse esforço, contribuindo de acordo com sua liberalidade e capacidade continua em pé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eliezér, vc é do Caminho da Graça?
Sim, Cerestino.
iniciativa bacana...vou dar o meu jeito de ajudar de alguma forma
Márcio Rocha
Postar um comentário