Senhor...
Entra na minha casa,
Entra na minha vida,
Sara todas as feridas,
Me ensina a ter santidade,
Faz um milagre em mim...
O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas, mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo Deus me mostra uma solução
"Sabor de mel "– Damares
trecho de texto no perfil de Kaline Bayma (primeira à direita na foto). Após escrever a palavra LUTO no perfil do Orkut, comprou álcool e ateou fogo no próprio corpo. Após 3 meses de sofrimento, a evangélica de 20 anos faleceu. Deixou uma filhinha de 3 anos.
11.10.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
A pergunta: o que leva alguém a esse fim?
oi Pava...aonde esta a notícia relatando sobre a morte da menina!?!?...gostaria de ler...abraços!...sempre leio seu blog...agradeço por seus escritos aih e...amizade virtualística!
oi, ricardo.
a notícia está no link abaixo em uma comunidade no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=993780&tid=5386138870404052075
abraço
O fato é lamentável, entretanto acontece todos os dias envolvendo pessoas ligadas a outras religiões. O curioso é que ninguém comenta. Por que será? Até na tragédia pessoal, a pessoa que é, ou seria, evangélica é discriminada. O que nos conforta é que Deus vê e conhece todas as coisas.
olá, cícero.
no link do comentário acima vc pode ler comentários preconceituosos (e equivocados) de internautas cristãos s/ o fato hipertriste.
a discussão é pertinente pq dentro do evangelho triunfalista que tem sido vendido não cabem fracassos e tragédias.
se consultar os outros posts desta série vai constatar que há jovens todos os dias colocando ponto final na existência terrena, independentemente da crença.
após a leitura do livro "superando a dor do suicídio" (vida), entendi que discriminação é colocar em dúvida a fé e a salvação de irmãos em cristo que se suicidaram.
abraço
eu só quero dizer uma coisa
os tempos sao maus
muitos de nos estamos fracos e caindo
estamos vivendo em um mundo sujo e mal
nao adianta dizer q nao, pois eh fato q o q a biblia diz sobre os ultimos tempos esta forte
agora vou polemizar
no passado, a sociedade catolica, aqueles de verdade mesmo, mantinham um padrao
q foi perdendo mesmo, nao por conta da igreja.
hj a sociedade evangelica (nao eh preconceito eh fato mesmo), em geral, afasta-se da piedade e abraça a sociedade de consumo.
as vezes, no meio cristao, conquistas nao do reino, mas exteriores como sucesso, prosperidade, conquistas sao mais celebradas do q uma vida de santidade.
se elias voltasse, ele seria ridicularizado pela igreja e considerado um idiota.
afinal, o cara fez o q fez e se isolou, enfrentando tristeza profunda e nao vendo o que ele queria: Israel adorando a Deus. Mas o fim dele foi fantastico.
hj eu acho q estamos de pe pela misericordia de Deus.
eu me pergunto: sera q o fim vai ser como o inicio? assim, teremos q enfrentar morte e perseguicao?
Venho escrevendo uma série de post a respeito de Sofrimento no meu blog. Eu definitivamente não suporto mais essa merda de "evangelho" triunfalista. Que em vez de dar esperança as pessoas, só faz elas se sentirem cada vez mais longe de Deus. E o pior de tudo, é que é sofrimento sem GRAÇA, VERDADE e ENSINO. Ou cria um monte de crente zorro. Tudo mascarado. Porque o que importa é o status e que eu esteja com a mascara de feliz em público. "Evangelho" de merda. São questõesque realmente devem ser retomadas. Autores como C.S. Lewis trataram muito bem dessa questão, inclusive "in loco".
Abraços e parabéns pelo, sempre, ótimo blog Pava!
Postar um comentário