12.10.09

Você não vale nada mas eu gosto de você

Pra quem acha que o diploma não tem valor... :P
via Pilândia

Um comentário:

HERBERT DRUMMOND disse...

Prezado Pavarini,
Tenho uma tag na Oficina de Gerencia que indica para os meus leitores aqueles blogs que eu acho merecedores de suas visitas. Pode parecer pretensioso, mas é uma forma que tenho de direcioná-los para sites que eu próprio acompanho e visito com regularidade. Normalmente eles estão na minha "Vitrine de Blogs" que mantenho na aba lateral.
Estava devendo um destaque para o Pavablog, mas agora está lá.
Se puder faça uma visita para conferir. O titulo do post é "Conheça o Pavablog. Este é daqueles que vale cada acesso".
Admiro muito o seu trabalho. Não é gratuito o sucesso de um blogueiro que se dedica tanto à "causa blogueira".

Blog Widget by LinkWithin