16.11.09

Biz (126)

Aê galera,

"São as histórias dos outros que nos ajudam a nos construir, dia a dia", afirmou o escritor espanhol Antonio Núñez. Enquanto passava a caneta lumicolor para destacar a frase do livro, percebi o quanto ela ilustra meu cotidiano.

Embora meu grau de exposição seja alto tanto no blog quanto nas redes sociais (especialmente em virtude ausência de "cadeados" reais ou metafóricos), alguns dos momentos cotidianos + prazerosos acontecem longe dos olhos do público. Entre as 3 centenas de e-mails que aterrisam diariamente na caixa postal, algumas msgs são superespeciais pq correspondem ao coração aberto que procuro manter permanentemente por aqui.

Ouvidos atentos, olhos compenetrados e ombros sempre disponíveis, sinto-me privilegiado por compartilhar de tantas histórias marcantes, momentos de angústia e de alegria, vitórias acachapantes e revezes inesperados... Na maioria das vezes sequer dou conta de retribuir a generosidade e o carinho que me dispensam, no entanto cada um desses gestos fortalece meus músculos p/ permanecer na jornada.

Neste Dia Mundial da Tolerância, agradeço a Deus pela diversidade de pessoas que passam regularmente por aqui. Se as ideias por vezes são diametralmente opostas, existe em comum o respeito e a cordialidade típicas de quem ama servir e serve para viver melhor.

Por falar em serviço, muuuito obrigado a todos que enviaram sugestões de posts p/ as últimas edições de segunda-feira: Judith Almeida, Kesia Leonardo, Marília Cesar, Rúbia Barros, Ayres Filho, Chicco Sal, Eliézer Santos, Gustavo K-fé, Jarbas Aragão, Leone Lacerda, Tom Fernandes e Walter Cruz. Vcs são especiais! #mimimi

big abraço e ótema semana.

Um comentário:

Will disse...

Muito bão! Garai, que milagre: vc escreveu algo novo no post. Bem que poderia ter "observações" mais constantes, né? Vc escreve bem d+ - não faz mais que a obrigação, afinal é jornalista a mili años!rs
Bjo no coração! Dale porco!!!

Blog Widget by LinkWithin