26.11.09

Comida é pasto

Certa tarde um famoso banqueiro ia pra casa em sua limusine quando viu dois homens, à beira da estrada, comendo grama. Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:

- Porque vocês estão comendo grama?

- Não temos dinheiro pra comida, disse o pobre homem, por isso temos que comer grama.

- Bem, então venham à minha casa e eu darei de comer a vocês, disse o banqueiro.

- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Eles estão ali, debaixo daquela árvore.

- Que venham também, disse novamente o banqueiro.

E, voltando-se para o outro homem, disse:

- Você também pode vir.

O homem, com uma voz muito sumida, disse:

- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.

E entraram todos no enorme e luxuoso carro.

Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:

- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!

O banqueiro respondeu:

- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 20 centímetros de altura!

Moral da história:

Quando você achar que um banco está lhe ajudando, não se iluda, pense mais um pouco!

Um comentário:

Simplesmente Tininha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Q maldade verdadeira!!!!

Blog Widget by LinkWithin