22.11.09

Despetalando a última flor do lácio (111)

André Valadão, em momento "sereal killer". Temporadas
nos EUA tb parecem provocar o "efeito Sasha". =)
dica do Ruben Mukama
clique p/ ampliar

11 comentários:

Wanderson Santos disse...

Eu até tentei encontrar algo que edificasse a Igreja por aqui (já há algumas semanas) diante do muito falar na pessoa do Pavarini. Porém o que me causa tristeza é ver um grupo que se apresenta como Cristão causar tanta contenda e achar que estão fazendo um grande favor a Igreja colocando "pimenta nos olhos" dos irmãos. Não dá pra entender o propósito deste blog dentro da obra do Senhor aqui na Terra. Não há comunhão na divisão, só há comunhão no amor, na entrega e no perdão. Não precisamos de criatividade se amamos o próximo, precisamos sim é de amor acima de todas as coisas. Meditem em Gálatas 5. Paz e bem a todos!

Ezequiel disse...

o post de baixo nao foge mto desse do "sereal"...

Unknown disse...

Meo Deos....
nãop enxergo esse blog como um "fazedor de contendas" e sim um "abreosolhosdoscrentetapado"!#tenho tido!

Unknown disse...

Que bença, né fii?! O bão é a expressão!

Wanderson Santos disse...

Minha irmã Esther, no último post de seu blog pude perceber que falta o seu amor ao nosso próximo que foi apimentado no post acima.

"Nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue...". Sabemos bem desta verdade, mas não é o que temos visto.

E infelizmente por coincidência no seu ultimo post existem erros que foram transcritos ("intensão") que não tiveram a mesma importância descrita aqui. Sabemos que não é o caso, mas o ódio sempre nos tira do foco. "Um pouco de fermento leveda toda a massa".

Estou expressando a minha visão sobre o posicionamento do blog como uma idéia proposta, como exemplo mantido. Quanto a nós, seguidores e pessoas apimentadas, somos todos pecadores e carecemos da Graça de Deus.

Quando não concordamos com alguma atitude, acredito que devemos demonstrar pelo exemplo e pelo amor. Constranger o outro pelo amor, e não pela espada. Não conseguimos mudar realmente as pessoas pela lei, nem pela acidez das palavras, mas sim pelo exemplo e pela Graça de Deus.

Queridos, não conheço vocês, mas posso amá-los de verdade pois sei que todos vocês também possuem defeitos como eu, como eu posso julgá-los? Eu só desejo o bem de vocês de todo o meu coração.

Jesus condenou Madalena, mesmo se ela escrevesse "sereal" ou se fosse tão falsa e mesquinha quanto foi Jacó e muitos dos que vocês apimentam. Mas quando Deus tem uma promessa na vida de alguém, não existe passado, só existe futuro.

Todo aquele que tenta compreender a grandeza de Deus acaba num vazio. Nós temos que *ser* esta grandeza, pois séculos e séculos de lei e sermões não impediram que o homem precisasse que Deus nos entregasse o maior exemplo que esta Terra já teve.

Eu posso pecar, errar, mas conto com a Graça de Deus, revelada no amor dos meus irmãos, nesta comunhão chamada Igreja, pela qual dou graças a Deus todos os dias.

"Ame a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a Ti mesmo. Ele veio rasgar o véu, e não o verbo. Ele veio pra amar e consolar e não para julgar e condenar. Que o Cristo seja livre dentro de nossos corações."

Pratique o amor ao próximo. E então verdadeiramente estamos buscando o Reino de Deus. Ai sim, meus queridos, TODAS as demais coisas serão acrescentadas. O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

Amém? Shalom!

Gálatas 5 amados! ;)

Isaac Palma disse...

desculpe Wanderson mas você está fazendo aquilo que acaba de condenar, ta falando mal do blog, pq vc não faz o que recomendou amar e dar exemplo ou contranger pelo amor?
E outra eu não conheço esse Jesus ai que ta mais pra buda do que pra cristo que só fica na paz e amor e não faz nada, talvez na sua biblia não esteja escrito tudo o q ele disse dos fariseus e dos comerciantes do templo , Jesus tbm foi profeta, e acredito que ele tbm quer q façamos o mesmo. Constranger o outro pelo Amor? q tal falar com as palavras e mostrar na sua vida? Jesus amou e por isso falou e denunciou. Bom se conhece o blog saberia q o objetivo não está limittado com os blogs cristãos tbm é divertir e informar e o que mais o pavarini quiser, o que mais eu adimiro no blog é a tranparencia, ao invés da falta dela que vemos por ai. acho q falei demais

abraço

Simplesmente Tininha disse...

Desculpem a intromissão, mas eu acho q sou mt ingênua...
Não vi nenhum ato neste post: "Despetalando a última flor do lácio (111)" de contenda. Acredito que foi um comentário humorístico de uma palavra escrita no inglês por alguém que está exposta sempre. Não tô defendendo ninguém, até pq o dono do blog é grande (1,86 como postou no twitter.... rsrsrsrs... é só pra relaxar) pra colocar o seu posicionamento.
Quem nunca brincou com alguém qdo este falou uma palavra errada, uma frase estranha,...
Vamos ser mais tolerantes, né?
Me perdoem, mas como disse, se fui ingênua, desejo continuar sendo!

Wanderson Santos disse...

Pela pressa acabei errando feio aqui! Me perdoem! ;-)

No seguinte trecho, leia-se:

"Jesus não condenou Madalena, e não condenaria mesmo se ela escrevesse 'sereal' ou se fosse tão falsa e mesquinha quanto foi Jacó e muitos dos que vocês apimentam."

Simplesmente Tininha disse...

Acabo de pagar um mico por aqui... se prestarem atenção no que escrevi, vão ver que eu errei e não foi de propósito, foi puro mico, mesmo... rsrsrrsrss
Esse lance da "Sacha" pega?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ruben Mukamatrix disse...

Descurpe ter mandado pru Pava. É qui nos errus dus outrus agenti aprendi a falar mió o purtuguêis.
Claro qui antis de maná pro Pava, eu retuitey pro AV, mas eli num quis concertá!!!!
Axo que ele foi alfabetizado em ingrêis, vósmesseis não merecem falá cumigo nem com meu anju.

Wanderson Santos disse...

Tininha, e como pega! hauhauhauahuha ;)

Que Deus sempre abençõe a vida de todos vocês! Este é o meu desejo!

Blog Widget by LinkWithin