19.11.09

Filho da Pátria

3 comentários:

Vergilio disse...

Que tal lançar outro filme: "Todos os filhos do presidente"para homenagear o FHC. O homem não perdoa ninguém,usou saia pode ser padre, mucama ou jornalista. O ruim da história é que o coronel come, mas nós que temos que pagar a pensão da mãe e do bastardo.

Vergilio disse...

FARINHADA DO MESMO SACO. O coronel come e o povo paga a conta:
1-Filho de FHC e a mãe trabalham no Senado
“Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa. A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde
2-Trabalhador
Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.
Nota: o da jornalista esconderam na Espanha.
3-Desconfiança
Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido.
Nota: In Memorian- Ela também não sabia de nada.
4-Ajuda investida
Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja em Riacho Fundo (DF), que aluga.
Nota: o povo pagou a canta da mucama e a da jornalista.
4- FHC na tela
Apos a estréia de “Lula, o filho do Brasil”, FHC ganhou direito a produzir seu próprio filme: “TODOS OS FILHOS DO PRESIDENTE”.
Nota: Lógico que devidamente dirigido pelo filho do banqueiro e protagonizado pelos atores da Globo.

Geraldo Campos disse...

Cara: O FHC deixou a lâmpada do semáforo da esquina próxima da minha casa queimada. Que porra de presidente que tivemos que nem mandava trocar as lâmpadas queimadas dos semaforos trocar.

Blog Widget by LinkWithin