29.11.09

Leitte glória (8)

Claudia Leitte: “Faço cultos por telefone”

A cantora Claudia Leitte sempre fala em Jesus Cristo, mas não se considera uma pessoa religiosa.

- Sou espiritualista. Eu estudo a Bíblia todos os dias quando estou sozinha e com minha família. Pode ser em casa ou no escritório. Tenho a Bíblia no meu Iphone. Sou cristã fervorosa, Deus é a maior força do universo. Considero que Jesus é meu senhor e salvador. Mas não tenho religião.

A loira revela que, em momentos de dúvida, não titubeia em entrar em contato com a família e amigos distantes e fazer um culto por telefone com eles.

- Ligo para minha mãe digo que preciso de oração. Também tenho amigos intercessores em Goiânia. Fazemos um culto por telefone, uma conferência espiritual pelo aparelho.

Quando questionada se já presenciou algum milagre em sua vida, ela é rápida na resposta.

- Muitos. Meu filho ter se curado da meningite foi um milagre. Mas acordar todos os dias de manhã para mim também é um grande milagre.

fonte: R7
dica do Jarbas Aragão

4 comentários:

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Que forma mais maravilhosamente humana e carnal em afirmar que serve a Deus. Quem não deseja servir a Deus assim? Sem se compromissar com a Obra de Deus, Sua Igreja( Mateus 6:33,II Cor 11:28), sem a submissão de uma autoridade espiritual (Hebreus 13:7,17)
.
1. Na igreja ouvimos a Palavra de Deus através de outras pessoas: "A FÉ VEM POR SE OUVIR A MENSAGEM, E A MENSAGEM É OUVIDA MEDIANTE A PALAVRA DE CRISTO." Os Cultos, estudos bíblicos, ensino confirmatório, escola dominical, grupos de jovens, reunião de senhoras são formas de ouvir a Palavra de Deus. E esta Palavra nos estimula a refletirmos sobre a nossa própria fé e a fortalecê-la. Ao lermos a Bíblia em casa facilmente podemos selecionar aquilo que nos agrada e aquilo em que queremos crer. Mas quando ouvimos a Palavra de Deus através de outras pessoas Deus fala conosco aquilo que precisamos ouvir para nosso crescimento espiritual.
.
Na igreja também temos uma família: "TAMBÉM OS PREDESTINOU PARA SEREM CONFORME A IMAGEM DE SEU FILHO, A FIM DE QUE ELE SEJA O PRIMOGÊNITO ENTRE MUITOS IRMÃOS." (RM 8.29) E "COMO É BOM E AGRADÁVEL VIVEREM UNIDOS AOS IRMÃOS."(SL 133.1) No momento em que aceitamos em nossa vida Jesus como nosso Senhor e Salvador nos tornamos Filhos de Deus (Jo 1.12-13) e irmãos mais novos de Jesus Cristo tendo Deus como mesmo pai. Portanto agora fazemos parte de uma mesma família. Qual é a família feliz que não quer se encontrar e se visitar? Da mesma forma que nossos pais ficavam e ficam tristes em ver que seus filhos não se dão bem, assim também Deus se entristece quando vê que alguns de seus filhos não querem estar junto com os outros irmãos. A nossa comunhão não depende do outro ser querido ou não, mas daquilo que Deus fez através de Cristo em minha vida e na vida dele.
.
Na igreja temos o privilégio de vivermos como pessoas que compartilham da mesma fé já antecipando a comunhão que teremos no céu junto com Deus. E neste convívio nosso caráter é aperfeiçoado. "SABEMOS QUE CONHECEMOS (JESUS CRISTO), SE OBEDECEMOS AOS SEUS MANDAMENTOS. AQUELE QUE DIZ: "EU O CONHEÇO", MAS NÃO OBEDECE AOS SEUS MANDAMENTOS, É MENTIROSO, E A VERDADE NÃO ESTÁ NELE. MAS SE ALGUÉM OBEDECE À SUA PALAVRA, NELE VERDADEIRAMENTE O AMOR DE DEUS ESTÁ APERFEIÇOADO. DESTA FORMA SABEMOS QUE ESTAMOS NELE: AQUELE QUE AFIRMA QUE PERMANECE NELE, DEVE ANDAR COMO ELE ANDOU." E "ENQUANTO TEMOS OPORTUNIDADE, FAÇAMOS O BEM A TODOS , ESPECIALMENTE AOS DA FAMÍLIA DA FÉ" (GL 4.10). Para exercitarmos o amor é necessário que estejamos próximos, tanto para abençoar, como para ser abençoado.
.
Aconselhando uns aos outros (Cl 3.13) - Não nascemos sabendo e precisamos aprender muito nesta vida. Na igreja você encontrará pessoas que podem aconselhá-lo, orientando-o na Palavra de Deus para que você possa ter uma vida mais feliz.

Orando uns pelos outros (Tg 5.16) - Na igreja podemos orar pelos outros e também recebermos oração por nós em um espírito fraterno de intercessão.

Suportando uns aos outros (Cl 3.13) - A vida, por vezes, é bastante dura conosco e somos surpreendidos por todo tipo de problemas que muitas vezes nos desanimam e nos desencorajam a viver. Juntamente aos irmãos da fé você encontrará consolo e conforto.

Exortando uns aos outros (Hb 3.13-14) - Mesmo como cristãos, nem sempre vivemos de acordo com a vontade de Deus. Precisamos uns dos outros para nos ajudar a corrigir nossas deficiências e limitações para amadurecermos na fé.

Servindo uns aos outros (1 Pe 4.10) - Aquele que não se dispõe a ajudar seu irmão nada compreendeu a respeito da fé e do amor ao próximo.

Unknown disse...

Pr. Afonso, o seu papo é ruim com força. Ah, nem...

Rafael disse...

Pastor Afonso, você parece o Silvio Santo Gospel, na boa. que foto engraçada.

E sobre seu comentário:

Não precisava tanto né?

Dio disse...

Pastor Afonso, um dos motivos de eu não estar mais indo à igreja (embora faça e sempre farei, queira V. Santidade ou não, da Igreja) é encontrar pessoas como você.
Você se apresenta como Pastor Afonso.
Eu posso me apresentar como Tecnólogo Diógenes ou Surfista Diógenes? Tenho eu essa prerrogativa também? Até teria... mas dispenso. Não preciso desse tipo de reconhecimento.

Passo!

Blog Widget by LinkWithin