12.11.09

Little John (14)

Os pais levam Joãozinho de 8 anos e a irmãzinha de 7 para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de 8 anos não costumam gostar de igreja, principalmente Joãozinho.

E ele adormece no meio do sermão.

O padre nota isso, e decide dar-lhe um susto. Ele faz uma pergunta direta para ele:

- E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra ?

A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita:

- Meu Deus!

- Muito bem, meu filho - diz o padre.

Mas daí a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez. Então ele pergunta:

- E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José?

A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do Joãozinho, que acorda e diz alto:

- Jesus!

O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada, pois a resposta está correta.

Mas logo depois o Joãozinho cochila novamente e o padre pergunta:

- O que Eva disse para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos?

Mas desta vez, antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino se adianta e berra:

- Se você enfiar esse negócio na minha bunda de novo, eu arrebento você!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin