13.11.09

Orações simultâneas tiram Deus do ar?

Recentemente os sites da Fundação Ateísta da Austrália e o da Convenção Ateísta Global foram alvos de um importante DDoS [sigla em Inglês para Distributed Denial of Service, ou ataque distribuído de negação de serviço], o qual começou segunda-feira, dia 19 de Outubro.

Este é uma conclamação para todos os não-crentes e promotores da liberdade de expressão para se juntarem a nós em um minuto de oração globalmente coordenado com o objetivo de inundar Deus (neste contexto, o deus Cristão, diferente do deus Grego, Zeus, do deus Egípcio, Rá, etc etc) com tantas orações inúteis que vai fazer a sua divindade sair do ar como resultado do nosso próprio DDoS [ataque distribuído de negação de serviço 'divino').

O minuto de oração vai ser exatamente às 20h (Horário Oficial do Leste) e às (Hora de Greenwich) no Domingo, 8 de Novembro de 2009.

A oração pode ser sobre qualquer coisa que quiser (mas fale o mais frequente possível no minuto que temos alocado para nos certificarmos que a negação de serviço é alcançada) ou para qualquer deus que você queira. É em maior parte direcionada ao deus Cristão para certificarmo-nos que nós não tenhamos retorno de orações de outros deuses.

Fonte: net.effectGrupo no Facebook ( requer login )


Tradução: K-fé
Dica de Sérgio Pavarini.



* Nota: Na informática, ataques DDoS acontecem com inúmeros clientes bombardeando um servidor com pedidos falsos em um curto período de tempo. O servidor fica tão ocupado olhando os pedidos que não faz nada mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai dauqeles que colocam em provam a onisciência de DEus pois pagram com suas almas serem lançadas no inferno e depois no lago de fogo onde o seu bicho não morre sofrerão eternamnete

Chicco Salerno disse...

Se tiram Deus eu não sei, mas experimentem imaginar se 10% da população católica do mundo rezar para apenas um determinado santo de seu panteão... No mínimo deve dar um baita nó na cabeça do pobre santinho, não?

Robertson Frizero disse...

Os ateus agora deram para essas tolices: dizem-se ofendidos ao ver um símbolo religioso, criticam as facetas mais ortodoxas das religiões como se isso fosse regra geral, denunciam uma perseguição que, sicneramente, não consigo ver na nossa sociedade... Saudade dos ateus equilibrados.

Blog Widget by LinkWithin