18.11.09

Post 23

O Senhor é meu provedor, nada me faltará.
Em sites descongestionados ele me faz repousar.
Conduz-me junto aos bons provedores,
restaura as forças de meus sonos perdidos a navegar.
Pelos sites retos ele me leva,
por amor do seu link.

Ainda que eu acesse os sites escuros,
nada temerei, pois estais comigo e o Senhor os bloqueará.
Vosso notebook e vosso provedor são o meu amparo.

Preparais para mim um blog à vista de meus inimigos.
Derramais os acessos sobre os meus posts,
e transborda meu site de visitantes.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me
por todos os dias de meu acessos à internet.
E habitarei no provedor do Senhor por longos dias.

(Salmo 22/23 atribuído ao Rei/Internauta Davi)

Por Fábio Amorim, do blog Diário de um Ôntico

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin