15.11.09

Quem nos segue... (30)

Aê people,

Meses atrás começaram a se tornar frequentes scraps e e-mails de blogueiros bolados me perguntando por que eu não seguia o blog deles. Na época, o Pavablog# já tinha cerca de 500 seguidores. Só assim o mané aqui percebeu como esses detalhes são importantes. Hoje sigo até blogs de culinária e de sociedade de amigos do bairro. =)

Na verdade, continuo desligadão c/ alguns lances. Por exemplo, somente na manhã deste domingo passei a seguir... meu próprio blog. Durante a oficina no Usina 21 na semana passada, brinquei que blogueiros cuja auto-estima parece depender de números deveriam fazer terapia (eu tb faço...rs) p/ diminuir a sanha.

Citei uma sugestão de tratamento "de choque". Tá pimpão por causa da quantidade de seguidores? O Danilo Miedi tem + de 65 mil e uma pá de gente não conhece o blog dele. Vários adolescentes têm blogs de humor repletos de erros de português e com uma quantidade tão expressiva de visitantes uma olhada básica é suficiente p/ retornarmos imediatamente ao universo dos números liliputianos. Como diria a Marta Suplicy, relaxe e goze... inclusive de vc mesmo. :P

A alegria de apresentar a galera nova que tá no nosso encalço nada tem a ver c/ aquela brincadeira do Porky's de usar uma régua p/ medir o tamanho do, digamos, talento. Como disse recentemente o presidente da DM9DDB, “não vivemos a era da criatividade, mas sim da relevância”.

Essa tem sido a nossa (divertida e prazerosa) batalha diária. O restante é firula e filigrana. =)

big abraço

2 comentários:

Nidiane Latocheski disse...

Hehe..
gostei do post!
Como nosso mundo está.. nºs valem mais que pessoas!!As pessoas não têm amigos, têm números..
Puxa vida! já não chega os tantos números q somos obrigados a "saber", cpf, rg, senhas, etc.. agora, seguidores q nem sempre os são mesmo?
Na verdade, uso meu número de visitas por curiosidade, mas não me vangloriaria de milhares de seguidores desconhecidos.. sou mais os poucos q tenho..rsrs
aliás, já tenho um famoso "Pavablog".. mas q na verdade, fico conhecendo suas ideias em matérias que aprecio.. confesso: não li tudo o q escreveu.. mas continuarei seguindo e qdo puder, visitarei essa área novamente..
abraços,
Nidiane - Vilhena/RO

Daniel Luiz disse...

Olá Pava.

Concordo com você em gênero e "número". Me segue ai, então... www.danielluiz.net

Blog Widget by LinkWithin