23.11.09

We pray


A Electronic Arts não está nem aí se sua campanha para “Dante’s Inferno”, que será lançado em fevereiro do ano que vem, vai incomodar grupos religiosos em alguma parte do planeta.

Parodiando o Wii, esse viral fala de um tal “Mass: We Pray”. É um jogo em que você e sua família podem realizar um monte de atos religiosos, sem ter que esperar o domingo para ir a igreja e adorar o Senhor. São 24 cerimônias, que incluem confissões, batismo, acender velas, tocar sinos.

A Prayer Works Interactive pensou em tudo, incluindo controles e forma de cruz e banco acolchoado para você ajoelhar. O kit completo será lançado na próxima Páscoa.

A site da brincadeira, masswepray.com, inclui um link para pré-venda. Quando você clica, descobre se tratar de um viral para “Dante’s Inferno”, com a opção de assistir um novo trailer ou conhecer o aplicativo para Facebook, do qual eu falo no próximo post.

fonte: Brainstorm9

+ de 430 mil cliques no YouTube em 9 dias! :O

Um comentário:

Charles A. Müller disse...

Gostaria de ver desenvolvedores de games usando essa tecnologia para passar uma mensagem cristã, educativa, edificante.
Aplicativos para Facebook e outras plataformas poderiam mandar pessoas para o Céu ao invés do Inferno. Ao invés de julgar e condenar, a brincadeira eletrônica poderia evangelizar.
Infelizmente, poucos cristãos têm se levantado na indústria do entretenimento para desenvolver conteúdo cristão. Não é jabá, mas um bom exemplo a ser citado: Biblical Games http://www.biblical.com.br
Já pensou se uma gigante como a Eletronic Arts resolve fazer jogos baseados no Evangelho? Ou mesmo em boas ficções como Nárnia ou Senhor dos Anéis?
Se bem que, do jeito que o mundo está, se aparecer uma empresa de cristãos fazendo fazendo isso, a "turma do contra" já vai se levantar, dizendo que é "mercantilismo da fé".

Blog Widget by LinkWithin