13.12.09

Ai, Zizuissss... arrasou!

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho

Meia são-paulino alonga as madeixas para ganhar força em 2010


De férias na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, onde moram os seus pais, Richarlyson aproveitou para mudar o visual. O meia do Tricolor fez um aplique no cabelo e adotou madeixas mais longas.
- Agora estou de novo visual. Fiz isso para elevar a autoestima e para ajudar os meus companheiros a ganhar os títulos necessários na próxima temporada - disse Richarlyson.
Em Bauru, ao lado do irmão Alecsandro, atacante do Internacional, ele irá jogar uma partida beneficente no próximo dia 20. Será a estréia do new look do atleta em campo.
- Estou me sentindo bem com o novo cabelo. E a minha mãe também gostou.
Dona Maria, mãe do são-paulino, assina embaixo a aprovação do visual.
- A gente só quer ver os filhos felizes. Se ele está bem, eu também fico feliz.

Fonte: Globo.com


Estilo "Ronaldinho Gaúcho"? Está mais para John Leguizamo em "Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar"...

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin