3.12.09

Anfitriões rubro-negros

Futebol tem rivalidade, mas essa rivalidade tem um limite. Por isso achei muito legal a programação que o Flamengo fez para recepcionar o Grêmio neste final de semana, no Rio.

O roteiro foi elaborado com a ajuda do nosso colega Rafael Ruas e aprovado não só pelo Flamengo, como também pela diretoria do Grêmio.

Sábado – 12 h. Chegada do Grêmio ao Rio. Recepção das torcidas organizadas do Flamengo.

13h- Feijoada num restaurante da avenida Atlântica, oferecida pela Raça Rubro-Negra. Presença de Neguinho da Beija Flor.

15h- Pelada com Pagode na Praia de Copacabana. Promoção de Adriano e Sandra de Sá. Cerveja liberada.

22h- Baile Funk na Vila Cruzeiro, com Adriano e seus amigos. Cerveja liberada de novo. Presença da Mulher Melancia, da Mulher Jaca, da Mulher Chimarrão. Os jogadores solteiros terão direito a duas acompanhantes.

5h da manhã de domingo: chegada dos jogadores ao Hotel na Barra. Alvorada festiva. Mini-campeonato de futivôlei, com a turma do Romário.

8h-Ida a Búzios no ônibus do Flamengo. Batucada a bordo com a bateria da Mangueira. Presença dos chefes de torcida do Flamengo no veículo.

13 h- Volta de Búzios. Recepção na casa de Adriano. No Menu: rabada e cerveja.

15h- Subida a pé até o Corcovado, para pedir forças para o jogo contra o Flamengo.

16 h- Saída para o Maracanã. Presença dos jogadores do Grêmio que ainda estiverem vivos.

17h – Maxi Lopes dá a saída para o jogão. Atrasa a bola para o Goleiro, que estava dormindo encostado na trave esquerda. Gol do Flamengo. O goleiro do Grêmio reclama do calor no Maracanã e é expulso. O massagista do Grêmio vai para o gol.

18h45- Fim do jogo. A diretoria do Grêmio lamenta a derrota por 19 a 0 e o fato do titulo não ter ido para o Internacional.

fonte: Maurício Menezes

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin