4.12.09

Araraquara (SP) terá show católico e parada gay no domingo

Araraquara (273 km de São Paulo) recebe no próximo domingo (6) dois eventos com causas, ideologia e público distintos, mas que irão compartilhar, por algumas horas, o mesmo local. Palco escolhido para a apresentação do padre cantor Fábio de Melo, a Arena da Fonte será também ponto de encontro para os participantes da 4ª Parada Gay da cidade.

Às 17h, o estádio será aberto para o show do padre. Segundo o pároco da Igreja Nossa Senhora, Nelson Ramos, foram impressos 15 mil convites para a arquibancada e três mil para a área VIP. Custam, respectivamente, R$ 20 e R$ 50. O dinheiro será usado para reformar a igreja, disse Ramos.

Para a Parada Gay, são esperadas cerca de 12 mil pessoas. Às 16h, em frente ao estádio, acontecerá a abertura oficial da caminhada que irá até o Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região).

"Não há nenhum constrangimento, todos são livres, é um pessoal consciente", diz Ramos à respeito do encontro entre os dois grupos. Ele diz, inclusive, que todos os que participarem da parada também estão convidados para o show de Melo.

Presidente da ONG RNPSol (Rede Nacional de Pessoas Vivendo Com HIV/ Aids) em Araraquara e um dos organizadores da parada, Alberto Carlos Andreone retribui o convite e também diz que não haverá problemas no encontro entre os grupos. "Vai ser ótimo, porque nós gays vamos ser abençoados."

fonte: Folha Online

enquanto os caras se mostram cordiais no interior, aqui em Sampa hj a polícia prendeu 7 e atribuiu a bomba na Parada Gay de SP a um grupo neonazista.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin